[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 584

 

Vocês têm alguma dica para este recurso. Eu quero que o EA feche não no Take Profit, mas no balanço, o que eu não lhe dou nenhuma necessidade de removê-lo como fazer? Eu acho que há um bloqueio para fechar o negócio, precisamos especificar o valor mais ou menos em que o negócio vai fechar ou não?

 

Vamos executar o seguinte código.

if(OrderType()==OP_BUY) // Se houver um pedido de compra

{

orderBuy=1;

if(CrossPositionClose()==1) // Feche o pedido se ele satisfizer

{ // condição CrossPositionClose()=1

price=MarketInfo(Symbol(),MODE_BID);

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),price,slippage,CLR_NONE);

como especificar que, por exemplo, a 0,30 centavo de dólar se fecharia e pronto?

 
o que expressar para fechar o pedido ao atingir um lucro de $0,20
 
Pyxlik2009:

Vamos executar o seguinte código.

if(OrderType()==OP_BUY) // Se houver um pedido de compra

{

orderBuy=1;

if(CrossPositionClose()==1) // Feche o pedido se ele satisfizer

{ // condição CrossPositionClose()=1

price=MarketInfo(Symbol(),MODE_BID);

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),price,slippage,CLR_NONE);

como especificar que, por exemplo, a 0,30 centavo de dólar se fecharia e pronto?

if(OrderProfit()>0.2 0){OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),price,slippage,CLR_NONE);}
 
rensbit:

Obrigado. Vamos tentar))))
 
algo não funciona ((((
 
Qual poderia ser o problema?
 
Pyxlik2009:

Vocês têm alguma dica para este recurso. Eu quero que o EA feche não no Take Profit, mas no balanço, o que eu não lhe dou nenhuma necessidade de removê-lo como fazer? Eu acho que há um bloqueio para fechar o negócio, precisamos especificar o valor mais ou menos em que o negócio vai fechar ou não?


https://www.mql5.com/ru/code/9683 - aqui está uma EA que fecha pedidos de mudança de patrimônio líquido (você especifica na moeda do depósito), talvez ela sirva...
 
valenok2003:

https://www.mql5.com/ru/code/9683 - aqui está um assessor, fecha ordens de mudança de patrimônio (especificar na moeda do depósito), pode ser adequado...
Obrigado, vou analisar agora )))))
 
gince:

Ajude-me a fazer com que o indicador desenhe setas. Este é um padrão de compra. Somente mudanças de última condição para venda.(l0 < l1).


Por favor, ajude. Se a primeira vela for mais alta que a segunda e a primeira vela mais alta for mais baixa que a segunda mais alta,

então

- Se no castiçal zero caiu abaixo do baixo no primeiro castiçal , então desenhamos uma seta para baixo,

- Se no castiçal zero a altura subiu acima da altura do primeiro castiçal, então desenhe uma seta para cima.

A foto é mostrada em 583 stranice