[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 540

 
SergNF >>:


Ajudou! Muito obrigado!




 
chief2000 писал(а) >>

Alguém tem alguma idéia?


Tente olhar, ler e analisar os comentários dos "pedidos parcialmente fechados".
Não me encontrei, ou seja, não sei o que é acrescentado ao comentário (algo sobre parcial).

 
SergNF >>:


Попробуйте посмотреть, прочитать и проанализировать комменты "оставшихся от частично закрытых ордеров".
Сам не сталкивался, т.е что дописывается в коммент не знаю (что-то про partial).

Obrigado!

Se alguém estiver interessado, é o seguinte - após fechar parte de um pedido, o pedido restante recebe algo como "dividir da ordem ..." no comentário. Ao abrir pedidos, eu costumava dar-lhes meu próprio comentário "MyOrder_Buy" / "MyOrder_Sell". Agora, antes de ir para o procedimento de ordem dividida, é suficiente definir a condição:

if(OrderComment()=="MyOrder_Sell" ) { ...OK... }


Li que alguns bancos/corretores(?) fecham todas as ordens abertas uma vez por dia e as reabrem imediatamente, acrescentando seu próprio comentário às ordens. Se este for o caso, então a solução não funcionará.

Seria ideal poder acrescentar e alterar seus comentários (Personalizado) - isto foi solicitado nos pedidos para o MT5, mas não sei se ele foi implementado ou não, como muitas vezes acontece.




 
chief2000, colocar um magik não constante, por exemplo 9043434, na abertura subtrair 1 e escrever novos magiks na matriz para ordens abertas, após a modificação cruzá-los fora da matriz, isso é tudo, aqueles que estão ausentes significam que eles são modificados. Se a OrderMagicNumber>90000
determinar se o pedido pertence a uma EA.
 
Techno >>:
chief2000, задай магик не константой, например 9043434, при открытии отнимай единичку и записывай в массив новые магики для открытых ордеров, после модификации вычеркивай их из массива, . вот и все, тех что нету значит модифицированы. А принадлежность ордера к эксперту определяй так if OrderMagicNumber>9000000




E se já existem pedidos abertos, que ainda não atingiram 100 pips de lucro, alguns já atingiram - e nesse momento o computador trava e o EA é zerado. Há algum problema?




 
chief2000 >>:




А если допустим есть уже открытые ордера, которые еще не достигли Прибыли в 100 пипс, некоторые достигли - и в это время комп падает и Советник обнуляется. Проблема?




após cada mudança, armazenar a matriz de bilhetes em um arquivo, carregar a partir desse arquivo quando ele for reinicializado

 
SergNF >>:


т.к. самому int не хватает :)

você pode começar uma segunda rodada e continuar e continuar e continuar)

 
Techno >>:

после каждого изменения загонять массив с тикетами в файл, при обнулении загружать из этого файла


Parece haver uma idéia interessante - ao abrir um pedido, [número de lotes * 100 + tempo_aberto (minutos ou dezenas de minutos se os pedidos forem abertos raramente)] deve ser prescrito como
mágico. Então devemos compará-lo com o número de lotes (pelo mesmo princípio) da ordem atual e se for igual, então vá em frente! Será que vai funcionar?




 
chief2000 >>:


Кажется возникла интересная идея - при открытии ордера, [количество лотов * 100 + время_открытия] прописывать в качестве
магика. Потом сравнивать его с количеством лотов (по тому же принципу) текущего ордера - если равны то вперед! Будет работать?




Haverá, mas haverá problemas com a atribuição de ordens a uma determinada EA, será necessário um longo ciclo para percorrer tudo e descartar as que não são necessárias

 
Techno >>:

будет, но будут проблемы с принадлежностью ордеров к данному эксперту, большой цикл понадобится чтобы все переберать и отбрасывать не нужные

Mesmo que haja uma dúzia de pedidos (em todos os pares)... há outros filtros. Teremos que pensar sobre isso.
Obrigado!