[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 421

 
sergeev, obrigado por seus conselhos, problema resolvido.
 
sergeev >>:

исправить алгоритм расчёта линий и пивота

Nenhuma outra opção?

 
Que outras opções você tem? se você conhece o algoritmo de cálculo, mude-o para que ele não seja redesenhado. ou simplesmente ignore mudá-lo.
 
sergeev >>:
а какие ещё варианты? если значете алгоритм расчёта, то меняйте его, чтоб не перерисовывались. или просто игнорируйте их изменение.

Esse é o problema, o algoritmo de cálculo é muito complicado. Como você pode ignorar esta mudança? O TP muda automaticamente quando o indicador é redesenhado. Estou anexando o código só por precaução, mas ele ainda está cru e há um pequeno erro no algoritmo de abertura. Eu ainda não escrevi OrderModify em nenhum lugar.

Arquivos anexados:
murrey.rar  20 kb
 
Bom dia a todos! Estou testando uma EA em tempo real em uma conta demo (o terminal está funcionando 24 horas por dia). Eu tenho uma pergunta! Metatrader é capaz de emitir estatísticas sobre EA realmente trabalhando com base nessas operações, o que ele fez (claro, não me refiro aqui ao teste posterior)? OBRIGADO A TODOS!
 

Esta é uma pergunta completamente boba:

No terminal, na janela do gráfico, no canto superior esquerdo há um nome de par (por exemplo, EURUSD) e ao lado dele há 4 números (preços), que se parecem com Ask e Bid, mas são ligeiramente diferentes deles. Pergunta: Quais são esses preços?

 
Mathers >>:

Ну совершенно глупый вопрос:

В терминале, в окне графика, в левом, верхнем углу пишется название пары (например EURUSD) и рядом - 4 числа (цены), которые как бы похоже на Ask и Bid но немного отличаются от них. Собственно вопрос: что это за цены?

Abrir Alto Baixo Fechar a barra de corrente, daí a variação.

 
membros do fórum, você pode sugerir um código, uma nova barra ao verificar o código ou não, para fazer a EA funcionar somente nas aberturas de barra.
 
Summer >>:
форумчане, подскажите код, новый бар при проверке кода или нет, что бы сделать советник рабочий только по открытиям бара.
datetime bar;
int init()
{
...
   bar=0;
...
}

int start()
{
...
   if( bar<Time[0])
   {
      //новый бар - делаем что нужно
      ...
   }
   bar=Time[0];
}
 
alsu >>:
if (Volume[0]>1)return;
добавить код в начало int start()