[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1133

 
ForAll:
Qual é a diferença entre o saque máximo e o saque relativo?

Como entendi, o saque máximo é uma perda máxima na conta na moeda do depósito (ou seja, diferença entre o patrimônio líquido máximo e mínimo) para o período de negociação, enquanto o saque relativo é uma relação percentual do saque máximo para o lucro, e entendi que o saque é calculado com base no patrimônio líquido, ou seja digamos que não houve negociações negativas, mas o capital próprio aumentou em algum valor durante as negociações, então digamos que o trader arrasta a ordem para o breakeven e depois disso a ordem fecha em "0", ou seja, não houve perda, mas o drawdown terá ocorrido... algo como isto...
 

Olá. Por favor, me diga como fazer uma grade de linhas horizontais com um determinado tom.

Eu posso desenhar um de cada vez, mas quando coloco ObjectCreate() em um loop, nada acontece.

O que eu estou fazendo de errado?

Eu não consigo ver o que estou fazendo de errado.

 
r.ig.h:

Olá. Por favor, me diga como fazer uma grade de linhas horizontais com um determinado tom.

Estou desenhando um de cada vez, mas quando coloco ObjectCreate() no laço, nada acontece.

O que eu estou fazendo de errado?

Eu não consigo ver o que estou fazendo de errado.

Você não mostra o código
 
r.ig.h:

Olá. Por favor, me diga como fazer uma grade de linhas horizontais com um determinado tom.

Eu posso desenhar um de cada vez, mas quando coloco ObjectCreate() em um loop, nada acontece.

O que eu estou fazendo de errado?

Estou fazendo isso errado.


temos que mostrar o ciclo
 

Eu ainda não tenho um código) Estou apenas conhecendo o assunto.

Mas em geral, é isto que estou tentando fazer:

int Criar()

{

enquanto(i<15000)

{

R=i*Point;

ObjectCreate("Obj_Reg_Ch",OBJ_HLINE,0,0,R,0;)

ObjectSet("Obj_Reg_Ch",OBJPROP_COLOR,Col);

ObjectSet("Obj_Reg_Ch",OBJPROP_RAY,OBJPROP_RAY,false);

ObjectSet("Obj_Reg_Ch",OBJPROP_STYLE,STYLE_DASH);

i=i+100;

}

}

Ou através de, acho que não faz nenhuma diferença.

 

Os objetos devem ter nomes diferentes

int Create()

{

while(i<15000)

{

R=i*Point;

string s="Obj_Reg_Ch"+i;

ObjectCreate(s,OBJ_HLINE,0,0,R,0,0);

ObjectSet(s,OBJPROP_COLOR,Col);

ObjectSet(s,OBJPROP_RAY,false);

ObjectSet(s,OBJPROP_STYLE,STYLE_DASH);

i=i+100;

}

}
 
Muito obrigadosplxgf ) Porra, estou feliz que tenha dado certo).
 
ForAll:
Qual é a diferença entre o drawdown máximo e relativo?


Máximo levantamento - o levantamento na moeda do depósito em relação ao ponto máximo (mais alto) do gráfico antes do levantamento.

O saque relativo é o saque na moeda do depósito relativo ao depósito inicial.

 

Você poderia me dizer se a função MessageBox( ) com temporizador pode ser feita pelo meio padrão de mql4? Se possível, eu gostaria que fosse exibido, se não, pelo menos para trabalhar "nos bastidores". Ou seja, fazemos a pergunta SIM/NÃO, se após 5 minutos não houver clique, o manipulador de eventos "SIM" será executado.

Obrigado!

 
ForAll:


fechar na parada

A ordem é fechada à força no final do teste.

Portanto, não vale a pena prestar atenção a