[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1074

 
Vinin:


A CodeBase tem um roteiro para editar tais coisas.

Você terá que se desligar da Internet, no entanto.

Victor, verificado duas vezes, não existe tal script, existe apenas para carregar informações de símbolos para o cvs
 

Aparentemente está em um fórum em algum lugar

 
Vinin:

Aparentemente está em um fórum em algum lugar

Com que sinais, pelo menos aproximadamente, procurar por este milagre, por favor, guie!
 

Então estou deletando

 
Reshetov:

Então sua função deve funcionar corretamente para as condições nos comentários:

int RFilter()

{

se ( R(2)> -barier && R(1) < -barier ) retornar (-1); // Posição curta, se o valor do indicador na barra anterior for maior que a barra inferior e a atual for menor que esta barra

se ( R(2)< barier && R(1) > barier ) retornar (1); // Posição longa se o valor do indicador estiver abaixo da barreira superior na barra anterior e estiver acima dela na barra atual

retornar(0); // não fazer nada em todos os outros casos

}

mas esta barreira apenas se abre:

int RFilter()

{

barierH duplo = barier;

barierL duplo = -barier;

se ( R(2)> barierL && R(1) < barierL ) retornar (-1); // Posição curta se o valor do indicador na barra anterior for maior que a barra inferior e a atual for menor que esta barra

se ( R(2)< barierH && R(1) > barierH ) retornar (1); // Posição longa se o valor do indicador estiver abaixo da barreira superior na barra anterior e estiver acima desta barreira na barra atual

retornar(0); // Não fazer nada em todos os outros casos.

}

 

Ajuda com o arrasto, por favor.

OrderModify error 1. Os dois primeiros negócios são modificados, o terceiro permanece sem parada e drena o depósito. Todas as negociações são de compra.

Acrescentarei: segunda pesca de arrasto comercial correta, mas em algum momento OrderModify error 1 muitas vezes e depois Stack overflow . Aparentemente, é por isso que 3 negócios permanecem sem parar.

void Trall()
{
     int total = OrdersTotal();
     for(int i=total-1;i>=0;i--)
     {
        if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)==true)
           {
           if (Bid - OrderOpenPrice()>TralOneStep*Point && OrderStopLoss()<=OrderOpenPrice())
              {
              if (OrderStopLoss() != Bid-NormalizeDouble(TralOneStep*Point,Digits))
              {
              if   (OrderModify (OrderTicket(),OrderOpenPrice(),
              Bid-NormalizeDouble(TralOneStep*Point,Digits),
              OrderTakeProfit(),0,CLR_NONE)== false)
                 {
                 Trall();
                 }
              }
              }
            RefreshRates();
            if(Bid - OrderOpenPrice()>Tral*Point && Bid-OrderStopLoss()>=Tral*Point)
              {
              if (OrderStopLoss() != Bid-NormalizeDouble(Tral*Point,Digits))
              {
              if   (OrderModify (OrderTicket(),OrderOpenPrice(),
              Bid-NormalizeDouble(Tral*Point,Digits),
              OrderTakeProfit(),0,CLR_NONE)== false)
                 {
                 Trall();
                 }
              }
              }
           }
     }
}
 
Olá, você poderia me informar quais são os níveis mínimos para a Alpari, não importa o limite de perda que eu estabeleça, eu ainda recebo o erro 130?
 
fergios:
Olá, você poderia me dizer quais são os níveis mínimos para a Alpari, não importa qual pare de perda eu estabeleça, eu ainda recebo o erro 130?

Você deve pelo menos ler algo para começar....


 

Bom dia!

Minhas 3 perguntas estão penduradas em .... Talvez eles devam ser repetidos periodicamente para que não se percam e esperem por respostas?

 
Alguém encontrou um roteiro para mudar o rolo para o testador? Me dê um soco