[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1038

 
costy_, mas eu fixei o retângulo em um dos pontos além da barra 0
 
001:

Você pode me dizer onde posso obter um roteiro (ou algo mais) que salve os resultados da otimização em um arquivo?

Você pode usar " P1","MÉTODO","lucro","perda","polojitel","otric" para salvar os resultados em um arquivo.

Ou clique com o botão direito sobre os resultados e salve-os como um relatório.

int init() {
   file = FileOpen("cpedHee#.csv", FILE_CSV|FILE_WRITE|FILE_READ );
   FileSeek(file,0,SEEK_SET);
   FileWrite(file,"P1","METHOD","прибыль","убыток","polojitel","otric");
   FileWrite(file,"","","","","");
   
   return (0);
}

void deinit(){
   FileSeek(file,0,SEEK_END);
   FileWrite(file,P1+";"+METHOD+";"+прибыль+";"+убыток+";"+polojitel+";"+otric);
   FileClose(file);
}
 
eddy:
costy_, mas eu coloquei o retângulo em um dos pontos mais atrás do que a 0ª barra.

de que forma?

O barshift desloca as barras existentes aqui e ali, mas não no futuro... o que não está claro!?

 
DhP:


Pouco convincente...

Esta linha existe há mais de 2 anos e é apenas para qualquer questão, não importa o quão ridículo possa parecer para alguém.

Se você é preguiçoso demais para responder a uma pergunta, seria melhor ser preguiçoso para dar uma resposta que não é esperada...

Como novato aqui no fórum, às vezes eu só tinha vergonha de fazer algumas das perguntas que me incomodavam. Eu costumava pesquisar o site inteiro e somente quando percebi que não conseguia encontrar uma única coisa é que coloquei minha pergunta aqui.

Agora, no entanto, observamos às vezes uma tendência interessante de novatos sendo mais exigentes em obter respostas a suas perguntas urgentes. Como se todo o resto arregaçasse as mangas e não fizesse nada, eles têm de se apressar na competição para obter a resposta mais rápida e correta...

Quanto aos sinais comerciais e à negociação sobre eles.

Sugiro a todos que quiserem fazer isto: você deixa cair o equivalente a 20.000 rublos na minha bolsa Z e recebe sinais comerciais de mim dentro de seis meses.

A porcentagem de acertar o alvo com tais sinais é de cerca de 80-90% ... Exceto que alguns sinais mal sucedidos podem drenar não o depoimento, mas tudo o que você ganhou até agora.

Honestamente e ao ponto. Você concorda? Agora você entende a essência da negociação com base nos sinais de outras pessoas?

 
costy_:

de que forma?

definir um tempo maior do que o tempo da 0ª barra
 
artmedia70:

Como recém-chegado ao fórum, às vezes me sentia envergonhado de fazer algumas das perguntas que me incomodavam. Eu costumava pesquisar o site inteiro e só quando percebi que não conseguia encontrar nada é que voltei aqui com uma pergunta.

Agora, no entanto, observamos às vezes uma tendência interessante de novatos sendo mais exigentes em obter respostas a suas perguntas urgentes. Como se todo o resto arregaçasse as mangas e não fizesse nada, eles têm de se apressar na competição para obter a resposta mais rápida e correta...

Quanto aos sinais comerciais e à negociação sobre eles.

Sugiro a todos os interessados: basta deixar cair o equivalente a 20.000 rublos em minha bolsa Z e receber meus sinais comerciais por meio ano.

A porcentagem de acertar o alvo com tais sinais é de cerca de 80-90% ... Exceto que alguns sinais mal sucedidos podem drenar seu depoimento, mas tudo o que você já ganhou antes.

Honestamente e ao ponto. Você concorda? Agora você entende a essência da negociação com base nos sinais de outras pessoas?



Agora, porém, às vezes observamos uma tendência interessante para que os recém-chegados se tornem mais exigentes na obtenção de respostas às suas perguntas prementes.

Você está exagerando e se iludindo. Vocês são como os velhos velhos que dizem que as coisas eram melhores em seu tempo. Além disso, só porque você teve vergonha de fazer uma pergunta, não significa que seja embaraçoso.

Como se todos os outros, arregaçassem as mangas e fizessem seus negócios e corressem para a concorrência para a resposta mais rápida e correta ...

O fio não força ninguém a dar uma resposta. Todos têm todo o direito de ler e deixar a pergunta sem resposta. Mas ninguém aqui tem o direito de responder a uma pergunta colocada (mesmo que incorretamente) de forma rude, pois isso é exatamente o que ninguém espera de você.

Agora você entende a essência do comércio de sinais de outras pessoas?
Os sinais " alienígenas" certamente não são necessários por ninguém, mas os sinais confiáveis são para todos. Presumo que você não tenha lido o tema cuidadosamente, caso contrário, não teria escrito sobre ele.

 
DhP:


Você está exagerando e se iludindo.

Todos têm todo o direito de ler e sair, deixando a pergunta sem resposta.

Você segue a correlação da estabilidade psicossomática dos recém-chegados, com o tempo, deste fio!?

Por que você não segue suas próprias crenças e as impõe aos outros!?

 
eddy:
definir um tempo maior do que o tempo da 0ª barra
Essa é a resposta à sua pergunta.
 
costy_:

Você pode fazer isso com "P1","MÉTODO","lucro","perda" ,"polojitel" ,"otric" o que você quer salvar em um arquivo.

Ou clique com o botão direito sobre os resultados e salve-os como um relatório.


Não posso compilá-lo. Poderia me dar um exemplo?
 
costy_:

Você segue a correlação da resiliência psicossomática dos recém-chegados, com o tempo, deste fio!?

Por que você não segue suas próprias crenças e as impõe aos outros!?



Eu não entendo sua pergunta. E, por favor, explique quais são as crenças que eu imponho aos outros.