[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1137

 
drknn:


Lance um indicador na janela de outro indicador e selecione FirstIndicatorData na aplicação completa


não está claro... Lanço BB no campo com RSI, e em BB na aba "exibir" desmarquei - "mostrar na janela de dados", no entanto é exibido na tabela de preços...
 
Roman.:

não está claro... Eu solto o BB no campo com o RSI, e no BB na aba "exibir" eu desmarco a caixa "exibir na janela de dados", mas ele ainda aparece na tabela de preços...
abrir o navegador, mover o BB para o RSI previamente anexado com o mouse, assim que soltar a chave as propriedades do BB aparecerão, selecionar FirstIndicatorData no campo Apply to em vez de Close
 
Techno:
abrir o navegador, mover o BB para o RSI previamente anexado com o mouse, assim que você baixar a chave as propriedades do BB aparecerão, no campo Aplicar ao invés de Fechar selecione FirstIndicatorData

Sens :-))), estou em automático, como estou acostumado, para que o indicador intraday funcione "preço de bica", obrigado.
 
Como obter iMA da iCCI em uma EA, como prescrever corretamente o iMA ?
 
Sergey_Rogozin:
Como obter o iMA do iCCI na minha EA, como configurar corretamente o iMA?

Você tem que fazer isso manualmente - você precisa limitar o loop, que passará pela CCI, resumi-los e calcular a média com a fórmula daquele indicador deslizante, que você escolher. As fórmulas de médias móveis estão disponíveis na ajuda do terminal na seção de indicadores técnicos.
 
drknn:

Você tem que fazê-lo manualmente - você precisa limitar o loop que passará pelas CCI, somá-los e calculá-los com a fórmula daquele indicador deslizante, que você escolher. As fórmulas para médias móveis estão disponíveis na Ajuda Terminal , na seção Indicadores Técnicos.

Obrigado, eu já resolvi esse problema.

Acabou sendo mais fácil escrever um indicador...MA da CCI.

 
Olá. programadores experientes, poderiam me dizer como executar uma transação após um certo período de tempo, como se(hora()==4){.....}
 
noxidiz:
Olá. Programadores experientes, poderiam me dizer como executar uma transação após um certo período de tempo, como se(hora()==4){.....}
if(hour()==4){
 int Ticket=OrderSend(// сюда вписать парамерты открытия ордера);
}
 

Olá !

Alguém sabe? Eu instalei um segundo terminal MT4, transferi um EA do primeiro terminal para ele. Eu o abri no MetaEditor e se eu tentar compilá-lo após mudanças no código, ele não será compilado, dando um erro "acesso negado". Ela se compila no primeiro terminal. O que eu faço ?

 
volshebnik:

Olá !

Alguém sabe? Eu instalei um segundo terminal MT4, transferi um EA do primeiro terminal para ele. Eu o abri no MetaEditor e se eu tentar compilá-lo após mudanças no código, ele não será compilado, dando um erro "acesso negado". Ela se compila no primeiro terminal. O que eu faço ?


Qual é o sistema operacional, sete? Se sim, não é de se admirar que você não tenha dirigido o meta-editor como administrador. Se for um xpi, então faremos mais perguntas.