[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1136

 

Boa noite a todos!

Se você puder, por favor, ajude-me a compreendê-lo. Tenho um Expert Advisor que abre um negócio quando um sinal é recebido, e ele não abre um novo até que feche o negócio.

E eu preciso dele para poder abrir mais negócios após a abertura de um comércio, se houver um sinal apropriado.

Eu não quero abrir outro e não quero abrir outro.
 
KLMNC:

Aqui está o próprio código EA...

Não há necessidade de duplicar o código em diferentes linhas. Você já respondeu ao primeiro post, apague o duplicado. E, por favor, cole o código usando o botão SRC, não o texto.
 
granit77:
Não duplicar o código em fios diferentes. Você já respondeu ao primeiro post, apague o duplicado. E, por favor, cole o código usando o botão SRC, não o texto.
O posto foi respondido, mas a pergunta não foi. Duplicado, na esperança de obter mais ajuda aqui.
 

artsite:

Antes eu fiz uma pergunta sobre o testador:
Após testar um EA com visualização, os resultados gráficos estão em uma janela marcada visual, por exemplo, GBPUSD, H4(visual).
Se eu reiniciar o terminal, então (no meu caso) estes resultados visuais às vezes ficam na janela visual mas marcados offline, e às vezes esta janela desaparece por completo.
Por favor, diga-me de que depende, e como fazer aparecer a janela de resultados de visualização após reiniciar o terminal.

Por favor, não execute o Expert Advisor no modo de visualização, mas no modo de teste simples sem visualização.
 
KLMNC:
O posto foi respondido, mas a pergunta não foi. Duplicado na esperança de conseguir mais ajuda aqui.
Não fique com esperanças, você pode ser banido.
 
Olá, existe algum indicador que "estica" como o Fibo, mas mostra o número de pips desde a barra superior até a inferior?
Preciso dele para o escalpe, antes de entrar, estou entediado de estabelecer marcas e contar a diferença manualmente.
 
photomuza:
Olá, existe algum indicador que "estica" como o Fibo, mas mostra o número de pips desde a barra superior até a inferior?
Preciso dele para o escalpe, antes de entrar, estou entediado de estabelecer marcas e contar a diferença manualmente.

Você clica na roda do mouse sobre a tabela - aparece o retículo. Você pode simplesmente pressionar o ícone de "retícula" na barra de ferramentas do terminal. Em seguida, coloque-o no ponto desejado no gráfico e segure o botão esquerdo do mouse - arraste a mira para outro ponto no gráfico - o número de pontos será exibido automaticamente - você não precisa calcular nada.
 

Caramba, viva muito tempo... Terceiro ano de uso da MT e esta é uma descoberta :) Eu sabia sobre a roda e a cruz, mas não sabia como contar os pips. Muito obrigado! Aqui está uma foto se você não entender.


 
Каким образом в терминале индикаторы наложить один на другой в отдельном окне (на RSI полосы Болленджера)?
 
Roman.:


Lance um indicador na janela de outro indicador e selecione FirstIndicatorData na aplicação completa