[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1132

 
Dimka-novitsek:

Ainda me diga, há cinco dias não consigo descobrir.

Socorro!

O que você realmente quer obter?
 
Dimka-novitsek:

Ainda me diga, há cinco dias não consigo descobrir.

O código da função WindowFirstVisibleBar() por favor, envie-me o código!
 
Dimka-novitsek:


WindowFirstVisibleBar que tirei do teto, ou seja, do dicionário. Também para ver como funciona.

Incomoda outro, não funciona corretamente simples se (acima>==1|||abaixo>=1) !

A meu ver, se apenas funciona e dá um preço. Mas a função não funciona, ou seja, funciona - mas apenas uma vez, na primeira barra visível, conforme solicitado.
 
o que é um bom drawdown para uma EA?
 
ForAll:
o que é um bom drawdown para uma EA?

Dê uma olhada aqui - talvez algo se torne mais claro - https://www.mql5.com/ru/forum/130054
 
Não, eu entendo o que é o drawdown, o que os EAs tomam por "não drenável", por exemplo 12% é um bom drawdown, mas pode ser uma garantia?
 
ForAll:
Não, eu entendo o que é o drawdown, em que os EAs entram para "não drenagem", por exemplo 12% é um bom drawdown, mas pode ser uma garantia?


De acordo com os livros - se o saque dentro de um mês exceder 10%, então a negociação é suspensa até o mês seguinte - havia até mesmo uma função em algum lugar... (Para não derramar ainda mais, embora, por outro lado, se

comercializando no sistema, então um possível lucro é perdido... Talvez o mercado tenha entrado em uma fase um pouco "diferente" de seu movimento e o TS esteja chovendo, então ficamos quietos até o próximo começar...). ).

No final, cada um decide por si mesmo quais os riscos que está disposto a correr.

P.S. Mais uma vez, muito depende da própria estratégia, com agressividade - e o drawdown é maior (até a drenagem completa), e o lucro é maior (às vezes), com conservador - lucro 20-30% ao ano com risco mais que moderado, 90% - om depósito de poupança ...

 
ForAll:
O que é um bom drawdown para uma EA?

Uma em que a clareza de espírito, a firmeza de mãos e a adequação da tomada de decisões são mantidas.

***

Este é um tópico para um fio à parte, mas, imho, só faz sentido estimar o sorteio, pelo menos, se você souber a finalidade da estratégia.

 
qual é a diferença entre o saque máximo e o saque relativo?
 
ForAll:
qual é a diferença entre o saque máximo e o saque relativo?
A primeira em libras (em moeda), a segunda em porcentagens.