[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1076

 
drknn:


Isto não é um problema. A cada carrapato solicitamos uma nova propagação, e o problema é resolvido - sempre teremos uma nova propagação em cada carrapato. Se você trabalha em uma corretora com spread flutuante, então não faria mal pedir um mini-nível em cada carrapato.

Sim, eu concordo. obrigado pela idéia.
 
dzhini:

Muito obrigado. Está funcionando. Vai para minha base de conhecimento )))) Por favor, informe o que fazer com a função que define o tamanho da vela anterior?

Exterior int CandleVolume=60 - se o tamanho de uma vela anterior for superior a 60 pips


O mesmo erro

int CheckVolume()
{
   double  volume=MathAbs(NormalizeDouble(Low[1],Digits)-NormalizeDouble(High[1],Digits));
   if (volume <= CandleVolume*Point) return (1);
   if (volume > CandleVolume*Point) return (-1);
   return(0);

}
 
Vinin:


O mesmo erro.

Percebi o erro. É possível escrever a função neste caso da seguinte forma, sem normalização:

int CheckVolume()

{
   double  volume=MathAbs(Low[1]-High[1]);
   if (volume <= CandleVolume*Point) return (1);
   if (volume > CandleVolume*Point) return (-1);
   return(0);
}  

Mais perguntas sobre a NormalizeDouble:

1. Se fizer comparações de dados do mesmo conjunto de características de barras, a NormalizeDouble nãopode ser usada?

2) Se compararmos diferentes características de barras (Baixa, Alta, Aberta, Fechada), podemos usar o NormalizeDouble sem ele ?

3. e, segundo entendi, o uso do NormalizeDouble é absolutamente necessário quando se realizamoperações de divisão, multiplicação, etc., quando o número de casas decimais pode mudar?

 

Eu tento não usar o NormalizeDouble() a menos que seja necessário. Se a diferença entre os valores é mais do que um ponto, então não é necessário.

Para valores próximos, é necessário verificar a diferença absoluta entre os valores. Maior ou menor do que meio ponto. Menos é igual, mais não é.

 
dzhini:

Percebi o erro. Neste caso, a função pode ser escrita da seguinte forma, sem normalização:

int CheckVolume()
{
   double volume=High[1]-Low[1];
   if (volume <= CandleVolume*Point) return (1);
   if (volume > CandleVolume*Point) return (-1);
   return(0);
}  

Uma opção melhor. Qualquer função requer tempo e recursos. Não há muito tempo, é claro, e não há muitos recursos. Mas se houver muitas dessas coisas em um código, haverá lentidão
 
Muito obrigado
Vinin:

Uma opção melhor. Qualquer função requer tempo e recursos. Não há muito tempo, é claro, e não há muitos recursos. Mas se há muitas coisas assim por um código, então haverá lentidão
 

Boa tarde,

Há duas perguntas, não consigo encontrar uma solução, por favor, ajude-me:

1. Eu tenho um EA que coloca 6 ordens pendentes. Como devo definir o valor "a" para "Pergunte" e fazer com que funcione ao fazer pedidos em vez de atualizá-los a cada tick, ou apagar e modificar os pedidos conforme necessário e mantê-lo até que os seis pedidos fechem novamente e a função os defina com o novo valor, e trabalhar com o novo valor Pergunte?

2. Há uma modificação de um pedido: "OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderStopLoss(),OrderTakeProfit());" como devemos manter os mesmos parâmetros, ou seja, OrderStopLoss() ou OrderOpenPrice(), que foram definidos ao fazer um pedido; eles devem ser substituídos por zeros, ou os mesmos valores que foram usados ao fazer um pedido pendente?

P.S. Eu não encontrei nada sobre isso nos tutoriais // Muito obrigado.

 

Ajude a encontrar um EA para os seguintes critérios de teste.

- Testes desde 1/4/2005 até hoje.

- O lucro médio mensal deve exceder 5% do depósito inicial

- O saque relativo máximo não deve exceder 10%.

- O par de moedas deve ser qualquer


A coisa mais importante que mostraria os dados normais no teste )))) nas contas reais ou de demonstração não me interessa.

 
itum:

Ajude a encontrar um EA para os seguintes critérios de teste.

- Testes apartir de 1/4/2005 - até hoje.

- O lucro médio mensal deve exceder 5% do depósito inicial

- O saque relativo máximo não deve exceder 10%.

- O par de moedas deve ser qualquer coisa


A coisa mais importante que mostraria os dados normais no teste )))) nas contas reais ou de demonstração não me interessa.

Para venda? Para tirar o último centavo dos crédulos otários?
 
Boa noite e tenha uma boa semana. Por favor, ensine-me se é possível fundir e editar perfis tpl. no bloco de notas ou de alguma outra forma, para que se possa inserir, apagar, mover janelas indicadoras adicionais na janela principal, tanto de outro perfil como dentro de um já existente????