[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1067

 
А! Entendi, obrigado.
 
Mas o número não é sequencial, ou é sequencial, contando a partir do momento em que a EA é ligada?, não, então os números do tick podem ser os mesmos, ou ainda podem ser? OK, não importa.
 
Dimka-novitsek:
Mas o número não é sequencial, ou é sequencial, contando a partir do momento em que a EA é ligada?, não, então os números do tick podem ser os mesmos, ou ainda podem ser? OK, não importa.
O número é seqüencial, não sei o que é, não é do zero. Os números não podem ser os mesmos, a menos que = - 1 (ordem não executada).
 
Obrigado, feiticeiro!
 

A lógica da sub-rotina não é clara, isto é, se escrita em russo,

if(Dígitos==5 || Dígitos===3) PointX = Ponto * 10; // Ponto correto para três a cinco dígitos
if(Dígitos===4 | Dígitos===2) PointX = Ponto;

Se o ponto decimal tiver o valor 5, ou for igual a 3, então PointX = Point * 10

Se os dígitos decimais forem 4,ou 2,então PointX = Point Bullshit!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas o programa ainda não funciona, mesmo se você escrever PointX = Point; em vez de mudar todas as variáveis.

 
Consertado! Tenho certeza de que agora vai funcionar.
 
Está funcionando, sem erros, eu o desmontarei assim que estiver funcionando.
 

É possível mudar programticamente a cor dos gráficos de barra?

A cor é perdida ao reiniciar o terminal

 
Dimka-novitsek:

A lógica da sub-rotina não é clara, isto é, se escrita em russo,

if(Dígitos==5 || Dígitos===3) PointX = Ponto * 10; // Ponto correto para três a cinco dígitos
if(Dígitos===4 | Dígitos===2) PointX = Ponto;

Se o ponto decimal tiver o valor 5, ou for igual a 3, então PointX = Point * 10

Se os dígitos decimais forem 4,ou 2,então PointX = Point Bullshit!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas o programa ainda não funciona, mesmo se você escrever PointX = Point; em vez de mudar todas as variáveis.

Onde você vê as tolices? Se você definiu StopLoss = 20 pips (20*Point) nas configurações da EA, e você tem um AC de cinco dígitos, quantos pips seriam realmente a distância de parada? Faça as contas. Em uma empresa de corretagem de cinco dígitos, 200 pips equivalem a 20 pips em uma corretora de quatro dígitos. Isso é um disparate em sua cabeça...
 
eddy:

É possível mudar programticamente a cor dos gráficos de barra?

porque quando reinicio o terminal, a cor é perdida


Roma, você quer entrar nos anais. Esta deve ser a décima vez que você faz esta pergunta.

Você pode definir qualquer cor no indicador (dentro). As cores ficam confusas somente quando se recompilam os indicadores.

Quando você inicia o terminal, ele normalmente recompila