[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1035

 

Você pode me dizer se é possível controlar o cruzamento de linhas no avaliador?
 
costy_:
Eu sugiro diferentemente, 0,1-0,4s é sobre um tick, mudar a pergunta de toda a visão geral do mercado por tick.

Muito obrigado! Podemos fazer com que, quando o preço mudar para cima, um sinal soe, quando o preço mudar para baixo, outro soe? Se alterarmos o parâmetro Tempo, digamos, para 0,3s, então o cálculo será feito para este tempo ou menos (até que as condições sejam cumpridas)? Ou a unidade de cálculo ainda é tic, então por que o tempo?
 
fx_max:
Você pode me dizer se é possível controlar o cruzamento de linhas no avaliador?

você pode :) procurar por ele...
 
costy, não estou falando da função, estou falando da barra de câmbio. objetos podem ser designados shifter -1 e mais abaixo de zero, estou interessado no que é o mínimo
 
Aleksander:
você pode :) procurar por ele...

Você pode até mesmo saber, dando uma "busca" em suas mãos, onde encontrar sinais comerciais. CODBASE NÃO! Obrigado antecipadamente por sua resposta... :)
 

sinais comerciais? para ... .... se você não tiver sua própria cabeça :) - Se você não sabe negociar, procure outros jogos, não Forex...

jogar pôquer por um par de anos pelo menos :)

 
fx_max:
Você pode me dizer se é possível controlar o fato de cruzar as linhas no Expert Advisor?

A título de exemplo:

double ML=iStochastic(NULL,0,5,3,3,3,MODE_SMA,0,MODE_MAIN,1); - Linha principal
double pML=iStochastic(NULL,0,5,3,3,MODE_SMA,0,MODE_MAIN,2); - Linha principal na barra anterior
double SL=iStochastic(NULL,0,5,3,3,MODE_SMA,0,MODE_SIGNAL,1); - Linha de sinal
double pSL=iStochastic(NULL,0,5,3,3,MODE_SMA,0,MODE_SIGNAL,2); - Linha de sinal na barra anterior

if(pML<pSL && ML>SL ) - Comprar ou fechar sinal de compra.

if(pML>pSL && ML<SL ) - Sinal para compra ou fechamento.

O mesmo para outros indicadores...

 
Aleksander:

sinais comerciais? para ... .... se você não tiver sua própria cabeça :) - Se você não sabe negociar, procure outros jogos, não Forex...

jogar pôquer por um par de anos pelo menos :)

 
Aleksander:

sinais comerciais? para ... .... se você não tiver sua própria cabeça :) - se você não sabe como negociar, procure outros jogos - não forex...

Jogar pôquer por um par de anos pelo menos :)


NÃO FUNCIONOU... TÊM DE FAZÊ-LO NOVAMENTE...

Você não é muito simpático, Alexander.

Pessoas como você são ensinadas a ser simpáticas, educadas e educadas com as pessoas.

 
O mais importante é a simplicidade, e como os outros percebem o que está escrito - como rude, mal-educado, etc. - seu problema