[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1008

 
trushin2908:

É o terminal MT4? Se sim, então é assim que você o faz - serviço - arquivo de cotações - download. Aqui eu tenho a tabela mensal) de 1989. 06 A importação deve ser feita...

preciso das citações do corretor. outra pergunta: posso armazenar mais barras na história do que 2147483647? quando eu digito todos os noves, este número é definido automaticamente.
 
trushin2908: Parece que não consigo nada para desenhar.... Algum tipo de código complicado.... A busca na barra é obrigatória? .... o site é v i b r o d o r e x. n a r o d. r u, há uma captura de tela do que eu quero obter do indicador.....


quão complicado é???? :) aqui está o desenho.


 
Acrescentarei imediatamente - BOOF ali - veja por si mesmo o sorteio de 9000pips (5 dígitos) - Esqueça... não se preocupe ....
 
Aleksander:
Eu lhe direi logo de cara - é uma besteira - olhe você mesmo a tiragem de 9000pips (5 dígitos) - Ignore-a... não se preocupe....


Onde está o drawdown? esta é a primeira vaga, por assim dizer, a próxima vaga tem o mesmo período, mas é mais baixa por uma certa, ou melhor, uma distância calculada com precisão...... Antes do eixo deste seno, há mais 4 pecados do mesmo período, depois o período na metade, etc.

Nada funciona para mim((((

 

Se você está tão interessado em ganhar dinheiro no mercado Forex, me deixe uma linha :) Eu vou sugerir um sistema para você usar... azine :)(os moderadores aqui não gostam desta palavra-

- Você mesmo o calcula e 1-2 vezes ao dia, com o risco de perder 20 libras - você ganhará 600 :)

 
não funciona... mas em qual diretório está o arquivo D1 e em qual pasta está o Indicador - e o que o indicador finalmente diz no diário de bordo?
 
E assim tudo é perfeito na figura.... Bem, as probabilidades se enganaram em 0,02, mas não há problema em ...... Muito obrigado! Quantas pessoas eu peço, tudo o que elas fazem é se gabar.... É por isso mesmo que não funciona para mim - não entendo. Coloco o arquivo de dados em arquivos especializados - arquivos. Coloco o indicador em indicadores. Eu o executo e há apenas 1 linha vertical......
 

O registro diz 2010.12.03 16:28:32 Indicador personalizado Sinus EURUSD,Mensal: carregado com sucesso ou

2010.12.03 16:29:25 Indicador personalizado Sinus EURUSD,Daily: carregado com sucesso
Parece estar tudo bem, mas não está desenhando... Por favor, envie novamente, talvez eu estivesse errado...

 

Eu não cometi nenhum erro :) - verifique em qual TF e em qual moeda você está jogando Indicator....

e me mostre a imagem comprimida). - Já o vi aqui - Sinus EURUSD,Mensal: l

ver meu desenho...

 
Aleksander:

Eu não cometi nenhum erro :) - verifique em qual TF e em qual moeda você está jogando Indicator....

e me mostre a imagem comprimida). - Já o vi aqui - Sinus EURUSD,Mensal: l

ver meu desenho...


Merda, também não está funcionando no dia 1. Estou colocando em euro d1. Por que comprimir o quadro? E como? talvez seja por isso que não funciona..... desculpe....