[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1005

 

Sim, um fio realmente útil, para não desorganizar o fórum.

Vou usá-lo).

Estou procurando um indicador para indicar se o mercado está aberto ou fechado.

Imagem como exemplo

Explicação:

Se o mercado estiver aberto, ele está escrito ON.

Se o mercado estiver fechado, diz OFF

 
fozi:

Sim, um fio realmente útil, para não desorganizar o fórum.

Vou usá-lo).

Estou procurando um indicador para indicar se o mercado está aberto ou fechado.

Imagem como exemplo

Explicação:

Se o mercado estiver aberto, ele está escrito ON.

Se o mercado estiver fechado, diz OFF


Olá! Posso lhe fazer uma pergunta - por que um indicador desses?
 
trushin2908:
Calculado tudo para euros e mês1,d1,semana.... Mas deve ser exibido em qualquer gráfico onde você joga o indicador.... É a mesma coisa? Em seguida, o preço da data é calculado a partir da primeira linha, depois o preço da segunda data, segmento deve ser calculado, depois o preço da próxima data, segmento de 2 a 3, etc.

sim sim sim sim sim :) - e no terminal as datas, por exemplo a partir de 1 de janeiro de 1999. - Vou verificar a data da primeira barra e começarei a ler do arquivo somente aqueles dados (datas) que estão no terminal ... OK?

A propósito - como você vai distinguir entre minutos que você coloca (ou seja, há outro arquivo) ou que cai no relógio?

então você precisa especificar o tempo no arquivo ....

Ou será que isso importa?

1000 entradas no arquivo - 1000 barras de dados e sorteio?

 
Aleksander:
sim sim sim sim sim :) - e no terminal as datas, por exemplo a partir de 1 de janeiro de 1999. - Vou verificar a data da primeira barra e começarei a ler do arquivo somente aqueles dados (datas) que estão no terminal ... ok?

Eu o tenho em meu terminal desde 1988..... Alpari..... Bem, sim, ok, o que......
 
trushin2908:

Olá, posso perguntar por que você precisa de um indicador desse tipo?

Eu jogo em mercados diferentes (moeda, commodities, ações).

Não consigo me lembrar de todos eles, mas desta forma está escrito (aberto ou fechado) e entendo imediatamente o que fazer.

 
Se houver carrapatos, está aberto, se não estiver, está fechado. Suponho que você mesmo pode fazer isso facilmente.
 
trushin2908:

E em meu terminal de 1988..... Alpari..... Bem, sim, OK, o que......

Eu não entendo suas perguntas. Lá no arquivo, a data e o preço naquela data. Não há necessidade de associar o preço com as barras. Deve ser uma tabela senoidal, não está presa aos preços do terminal, está presa ao tempo. Eu só preciso ser capaz de mudar a cor e a espessura das linhas. Para obter o primeiro ponto e o segundo, eles são conectados por um segmento de linha. Depois o terceiro ponto - então o segundo ponto é conectado por um segmento de linha ao terceiro e assim por diante.
 
FOReignEXchange:
Se houver carrapatos, está aberto, se não estiver, está fechado. Suponho que você mesmo pode fazer isso facilmente.
Provavelmente...
 

hmm - como você imagina o preço a ser sacado (no terminal)? ou melhor, uma barra?

---

eu o farei agora e você o examinará mais tarde :) - apenas uma pergunta :) como você vê o desenho de dados para 2011-2012 :)

 
Aleksander:

hmm - como você imagina o preço a ser sacado (no terminal)? ou melhor, uma barra?

---

eu o farei agora e você o examinará mais tarde :) - apenas uma pergunta :) como você vê o desenho de dados para 2011-2012 :)


Obrigado. Para 2011, você pode pegar uma seção no terminal e construí-la até 2015. Acho que também deveria funcionar aqui.