[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 986

 
Aleksander:
Obrigado, há
 
Chved:
Favor informar se dois pares de moedas idênticas funcionarão adequadamente em uma conta com o mesmo Expert Advisor e prazos diferentes.
Se os mágicos são diferentes, quais são os problemas?
 
Estou tendo problemas para otimizar o Expert Advisor, introduzo todos os dados, o processo parece continuar (a linha verde vai até o final), mas quando termina, a janela de resultados, o gráfico e o relatório estão todos vazios. O que estou fazendo de errado, por favor, avise.
 
Layra: Não posso otimizar o Expert Advisor - Introduzo todos os dados, o processo parece ir (a linha verde vai até o final), mas quando termina, os resultados das janelas, cronograma, relatório estão todos vazios. O que estou fazendo de errado, por favor, avise.

Se você tivesse lido o Metatrader HELP, você saberia o quê:

A guia Resultados da Otimização, ao contrário dos resultados dos testes, não publica uma lista de todas as operações, mas os relatórios finais de cada uma das corridas. Todas as informações são apresentadas como uma tabela com campos:

и

Outros comandos no menu de contexto permitem personalizar a exibição dos resultados:

  • Saltar resultados inúteis - mostrar/ocultar resultados de corridas não lucrativas;

 
Desculpe-me por ser grosseiro, mas minha aba " resultados da otimização" não mostra nenhuma leitura - .
 
Layra:
Desculpe-me por ser grosseiro, mas minha aba "resultados da otimização" não mostra nenhuma leitura - .
e a caixa de seleção está desmarcada - Ignorar resultados inúteis?
 
Eu não vejo esta caixa de seleção
 
Layra:
Eu não vejo esta caixa de seleção
hmm... a palavra "menu de contexto" soa a algum sino? - talvez na aba Resultados da Otimização, clique com o botão direito do mouse para ver o menu e clique na opção desejada?
 
)))), eu o encontrei, então - acontece que de acordo com os parâmetros que eu entrei - não há lucro. Depois outra pergunta - EA Ilan, se eu quiser mudar meu lote de 0,1 para 0,01, eu mudo "start-stop-stop e lotdeck.2" e o otimizo. Certo ?
 
Provavelmente não - raros testadores permitem que o lote mínimo faça menos de 0,1 - para simular esta variante - aumente o depósito de teste em 10 vezes...