[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 981

 
Nail_Saby:

Minha pergunta permanece sem resposta.

Ainda assim, como posso filtrar o número de sinais recebidos do indicador? Por exemplo, o Expert Advisor aceita o sinal número três para começar a trabalhar, ou seja, os dois primeiros sinais são pulados e o terceiro é aceito para ação. Como escrevi acima, tentei implementá-la com variáveis globais, mas ela não funciona....

Qualquer coisa pode ser feita...

Tente ler os sinais. Sem um indicador é difícil dizer mais, mas é apenas um palpite e uma suposição.

 
artmedia70:

Você pode fazer qualquer coisa...

Tente ler os sinais... Sem um indicador é difícil dizer muito mais, mas apenas um palpite e uma suposição.

ZZ_i indicador, dá muitos sinais com antecedência, eu gostaria de cortá-los um pouco...
 

Boa tarde!

Ajude-me a encontrar uma EA que feche uma posição aberta após um determinado número de minutos (quer seja no lado positivo ou negativo).

Não consigo encontrar um consultor especializado.

 
Nail_Saby:
Indicador ZZ_i, dá muitos sinais com antecedência, eu gostaria de cortá-los um pouco...

E depois há XX_i, YY_i e WW_i...

Você sabe sobre eles? E depois há o Xyz_i... Eu vou... :)

Em resumo, gostaria de postar para entender o problema... Ou você sugeriria procurá-la, fabricá-la, verificá-la, fabricá-la e servi-la calorosamente?

Sinto muito... ...é assustador... :)

 
artmedia70:

E depois há o XX_i, YY_i e WW_i.

Você sabe sobre eles? E depois há o Xyz_i... Eu vou ter um ataque... :)

Em resumo, gostaria de ver para entender o problema... Ou por que você não sugere procurá-la, fazê-la, verificá-la e dá-la a mim?

Sinto muito... ...é assustador... :)

Desculpe...:) Anexei o indicador.
Arquivos anexados:
zz_i.mq4  7 kb
 
Nail_Saby:
Desculpe...:) Anexei o indicador.

Bem... O ZigZag é regular... Só mostra tudo de forma bela na história. Os pontos que ela coloca nos extremos não lhe darão um sinal para abrir o negócio. O extremo atual ainda não foi formado e o ponto será redesenhado de acordo. É bom usar ZZ para capturar uma inversão/limitação que já tenha ocorrido e fazer cálculos com base nela.
 
artmedia70:

Bem... O ZigZag é comum... Só mostra tudo maravilhosamente sobre a história. Os pontos que ela estabelece nos extremos não lhe darão um sinal para abrir um negócio. O extremo atual ainda não foi formado e o ponto será redesenhado de acordo. É bom usar ZZ para capturar uma inversão/limitação que já tenha ocorrido e fazer cálculos com base nela.
Está tudo claro... Mas a questão permanece - como filtrar o número de sinais?
 
Nail_Saby: Está tudo claro... Mas a questão permanece - como filtrar o número de sinais?

Ou por um contador que contará o número de sinais :)

Ou - se você quer dizer a qualidade dos sinais - use o Indicador de Moeda do Grupo... Se ainda houver movimento lá, o Ziguezague será redesenhado em breve. :)

 
Aleksander:

ou um contador que contará o número de sinais :)

Eu gostaria de fazer um contador de sinais. Eu só não sei como...
 

declarar uma variável

no início - quando um sinal é recebido, aumente-o em 1, quando N sinais são recebidos, abra um comércio,

contador de reset...