[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 977

 
tuma88:

Esta construção com GlobalFlag assinada e Break operadora irá funcionar?

Mas antes disso, no bloco onde as variáveis são inicializadas, esta variável também deveria ser inicializada? E para dar tipo int a ?????


Eu não entendo o que você quer alcançar ... Para encontrar a primeira ocorrência de ambas as flechas e memorizar seus valores? Ou o quê?

Bem, experimente:

double DataIndUP, DataIndDN;
int    i, BarWithArrowUP, BarWithArrowDN, 
       nBars = 250 ;  // nBars = количество проверяемых баров вглубь истории
bool   FindArrowUP = false,
       FindArrowDN = false;  

for (i=0; i<nBars; i++) {
   DataIndUP = iCustom(Symbol(),Period(),"Имя индюшонка", через запятую все параметры индюка , номер буфера стрелки вверх, i)
   DataIndDN = iCustom(Symbol(),Period(),"Имя индюшонка", через запятую все параметры индюка , номер буфера стрелки вниз, i)
   if (DataIndUP !=EMPTY_VALUE)                             // Если найдена стрелка вверх
   if (!FindArrowUP) {                                      // Если это её первое вхождение с начала цикла
      BarWithArrowUP=iBarShift(Symbol(),Period(),Time[i]);  // найдём бар со стрелкой вверх
      FindArrowUP = true;                                   // Ставим флаг, что стрелочку вверх уже нашли одну
      }
   if (DataIndDN !=EMPTY_VALUE)                             // Если найдена стрелка вниз
      BarWithArrowDN=iBarShift(Symbol(),Period(),Time[i]);  // найден бар со стрелкой вниз
   if (!FindArrowDN) {                                      // Если это её первое вхождение с начала цикла
      BarWithArrowDN=iBarShift(Symbol(),Period(),Time[i]);  // найдём бар со стрелкой вниз
      FindArrowDN = true;                                   // Ставим флаг, что стрелочку вниз уже нашли одну
      }
   }

... Após o loop ser executado, as variáveis BarWithArrowUP e BarWithArrowDN conterão números de barras com as primeiras setas para cima e para baixo que foram encontradas mais próximas da barra atual.

Antes de fazer a próxima busca, não se esqueça de repor as bandeiras FindArrowUP e FindArrowDN para falsas

Mas tal código é melhor executá-lo como uma função e chamá-lo quando for necessário procurar as próximas setas mais próximas.

 
tuma88:
e você é bem sucedido com suas mãos usando este algoritmo?

Eu não tenho velocidade suficiente com minhas mãos.
 
artmedia70:

Você acha que vai ser assobiado? Mais como vaiar ... :)

Jogue a idéia lá fora e veja se as pessoas vão aparecer (se a idéia for boa) ... E por uma taxa acordada pode até ser um pouco mais ativo ... :)


Há muitas pessoas como eu com idéias?
 
Tupen:

que há muitas pessoas como eu com idéias?
As idéias se amontoam na cabeça de todos como moscas. O principal é saber como separar as moscas das costeletas.
 
artmedia70:
As idéias se amontoam na cabeça de todos como moscas. O principal é saber como separar as moscas das costeletas.

Diga-me onde escrever. Tentarei fazer valer meu ponto de vista.
 
Tupen:

Diga-me onde escrever. Tentarei fazer um ponto de vista.
♪ escreva-o aqui mesmo ♪
 
Olá Senhoras! Ajude-me a fazer o seguinte: construir um indicador para MT4: uma média móvel simples de três períodos
de Altos e Baixos, aplicado ao gráfico usando o método,
"somar o Alto (ou Baixo) dos últimos três dias, dividir a soma por três e aplicar
o indicador resultante ao gráfico, deslocando-o um dia adiante". Este milagre deve ser parecido com o que está no anexo.
 
Techno:
escreva diretamente aqui

)) no caso de ser treta. pelo menos um rirá.
 
Tupen:

)) no caso de ser treta. Pelo menos um de nós vai rir.
Cada terceira pessoa escreve bobagens aqui, você é anônimo de qualquer forma, o que você tem a perder? Nós apreciaremos a idéia
 
Techno:
Cada terceira pessoa aqui escreve bobagens, você é anônimo de qualquer forma, o que você tem a perder?

receio))) E se for uma boa idéia e não voltar para mim