[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 944

 
sergeyka2003:
Encontrei o código para TrailingStop, mas ele não funciona corretamente, ou seja, o Trailing está em constante movimento em relação ao Tick chart... Não puxa para cima até o valor desejado, mas as oscilações subiram - para cima e se desceu - para baixo...
Não sei como fazê-lo eu mesmo, mas aqui http://forum.radioforex.ru/viewtopic.php?t=1286 o explica em detalhes
 

Pessoal, vocês podem me dizer como fechar posições por tempo? Preciso manter as posições abertas por 8 horas, por exemplo, e depois fechá-las

E como fechar em um determinado momento? Por exemplo, independentemente do tempo em que a posição estiver aberta, nós a fechamos no final do dia

 
T.H.C.:

Pessoal, vocês podem me dizer como fechar posições por tempo? Preciso manter as posições abertas por 8 horas, por exemplo, e depois fechá-las

E como fechar em um determinado momento? Por exemplo, independentemente do momento em que uma posição é aberta, ela é fechada no final do dia


No primeiro caso, se (TimeCurrent()-OrderOpenTime()>Delta) /// Suas ações. Delta - intervalo de tempo especificado, após o qual a posição deve ser fechada.

No segundo caso se (TimeCurrent()-ITime(NULL, PERÍODO_D1,0) >Delta) // É hora X, hora de fechar a posição

Exagerado, é claro, mas algo como isto

 
Vinin:


No primeiro caso, se (TimeCurrent()-OrderOpenTime()>Delta) /// Suas ações. Delta - intervalo de tempo definido, após o qual a posição deve ser fechada.

No segundo caso se (TimeCurrent()-ITime(NULL, PERÍODO_D1,0) >Delta) // É hora X, hora de fechar

Exagerado, é claro, mas ainda assim algo como isto

Muito obrigado, vou analisar isso.
 

Preciso de alguma ajuda do MT4.

Favor informar se o MetaTrader 4 Build 226 é compatível com a seguinte configuração:

Windows 7 Máximo x64

IE 8.7600. 16385 x64

Kaspersky Antivírus 2011

Ao inserir login e senha, a rede não é vista de forma alguma. Firewall desativada, a segurança do IE é média, sem firewalls.

Eu vi alguns problemas com o Windows 7 no fórum antigo, mas não consigo encontrá-lo no fórum antigo!!!!

AJUDA-ME!!!

 
writelint:

Preciso de alguma ajuda do MT4.

Favor informar se o MetaTrader 4 Build 226 é compatível com a seguinte configuração:

Windows 7 Máximo x64

IE 8.7600. 16385 x64

Kaspersky Antivírus 2011

Ao inserir login e senha, a rede não é vista de forma alguma. Firewall desativada, a segurança do IE é média, sem firewalls.

Eu vi alguns problemas com o Windows 7 no fórum antigo, mas não consigo encontrá-lo no fórum antigo!!!!

AJUDA-ME!!!

MT4 não é projetado para Windows7, embora possa funcionar, mas você terá problemas, se o comércio for mais importante para você, obtenha XP
 
T.H.C.:
MT4 não é projetado para Windows7, embora possa funcionar, mas você terá problemas, se o comércio for mais importante para você, obtenha XP

Besteira. Instale o terminal através do instalador, não apenas copiando-o para um diretório, ele irá funcionar. No mínimo, instale o diretório no drive D.
 
T.H.C.:
você precisaria desligar seu antivírus e verificar suas configurações de rede. você pode até ter seu antivírus desligado se tiver um modem com um firewall ativado, ou talvez você tenha um firewall ativado em seu modem. etc.


pense antes de escrever bobagens, MT4 (4pc) e MT5 estão trabalhando bem em Win7 há cerca de 7 meses, a única coisa, alguns usuários têm problemas em encontrar arquivos indicadores e Expert Advisor, em Win7 eles podem ser armazenados na pasta C:\Users\Igor\AppData\Local\VirtualStore\Program Files\MetaTrader - Alpari, que podem ser desativados em configurações de segurança

SZS: procure nas configurações da rede, como opção para desativar até mesmo os antivírus ao pesquisar, talvez o firewall do modem esteja ligado, etc. .....

 
2010.11.02 06:00:25 Teste EURUSD,H1: posição inicial incorreta 2777 para a função ArrayMinimum?

 
rustein:
2010.11.02 06:00:25 Teste EURUSD,H1: posição inicial incorreta 2777 para a função ArrayMinimum ?

https://www.mql5.com/ru/forum/105952