[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 861

 
Infinity:

é estranho,... acho que li em algum lugar no fórum, há muito tempo, a experiência de executar a EA em uma conta real, e houve problemas com a freqüência do pedido de cotações para mudar a parada ou algo assim, ... o resultado final é lamentável
Se você quiser trocar robôs com outros EAs, você precisará adicioná-los à estratégia, eles serão proibidos em qualquer caso.
 
vasya_vasya:
Neste caso, a razão não está no conselheiro, mas na estratégia, é inútil acrescentar algo, eles serão proibidos em qualquer caso
Não sei por que dizem que é permitido o uso de EAs ?
 
Infinity:
Em qualquer caso eles serão banidos, hmmm (( por que eles dizem que é possível/ permitido usar EAs então? para serem banidos ou algo assim.
Esta é a lógica de uma mulher. Eu disse especificamente - se você pedir citações muitas vezes, então você será banido, não importa o que aconteça.
 
vasya_vasya:
Eu disse, especificamente - se você pedir citações muitas vezes, então você será banido, não importa o que aconteça.

Bem, eu pedi ajuda especificamente neste grau, o que acrescentar ao código para que tais e similares erros não aconteçam.
 
Infinity:

Bem, eu pedi especificamente ajuda neste grau, o que deveria ser acrescentado ao código, para que tais e similares erros não aconteçam.
Sem conhecer o código, só posso dizer que, acrescentando um deslize 3 minutos após o envio do pedido, isso pode ser evitado
 
vasya_vasya:
Sem conhecer o código, só posso dizer que acrescentar um deslize em 3 minutos após o envio de um pedido evitará isso.

então eu recebi o deslize de 3 minutos (tomei nota), .... i>- bem, o código também tem pedido pendente (colocado uma vez por dia com a partida da EA), e arrasto com passo, e fechamento,... nada mais )) tal kit de cavalheiros) o código é simples, com condições simples de fechamento aberto, etc. nada mais sábio.
 
Infinity:

então entendi o deslize de 3 minutos (tomei nota),.... tenho um código com ordens pendentes (coloque-as uma vez por dia com a EA startup), e arrasto com passo, e fechar,... não há mais nada)) tal kit de cavalheiros) o código é simples, com condições simples para fechar aberto, etc. nada sábio.
Por que você está se incomodando? Entre as posições de abertura e fechamento deve haver um lapso de tempo suficiente, em minha opinião não menos de três minutos (lutando com o escalpe). Abrir a posição oposta à que foi aberta antes dos mesmos três minutos também pode ser considerado por Decsels como uma forma de contornar seu limite de tempo para manter a posição no mercado. Bem, não faça modificações com freqüência, pelo menos em 5 incrementos (para redes de arrasto) para não enviar pedidos em cada carrapato. O diabo não é tão horrível quanto se possa pensar. :)
 
FOReignEXchange:

Sem tempo, desculpe. Se for necessário pré-ajustar no histórico, e não apenas on-line, é preciso inserir o parâmetro i ao invés de zero.

Você precisará pensar sobre isso lá.

extern int  timedraw=1;
datetime t=0;



int init()
  {
   t=0;
   return(0);
  }



int start()
  {
    if (TimeCurrent()-t < timedraw*60) return(0);
    
    t=TimeCurrent();
    Print("Время запуска = ",TimeToStr(TimeCurrent(),TIME_DATE|TIME_SECONDS));
...........
 
IgorM:

int t,N;


int start()
    {


if (t==0) t=iTime(NULL,1,0);

if (iBarShift(NULL,1,t)>=5)
   {
   N=iBarShift(NULL,1,t);
   Alert("Прошло '",N, "' минут, перерисовываемся");
   t=0;
   Также обнуляем необходимые параметры, которые использует индикатор, чтобы он смог сделать перерасчёт.
   }


    }

Você queria cinco minutos, não é mesmo?

É assim que deve funcionar. A cada 5 minutos, haverá uma repetição se você redefinir os parâmetros necessários que o indicador utiliza.

 

Exceto que às vezes não há carrapatos por três minutos, como agora. Olhando para o gráfico GBPUSD M1, não havia carrapatos de 3-4 minutos. Você não pode usar o TimeCurrent() na história. Ou você não pode utilizá-lo no testador porque é a hora atual e não muda.

Com base no código acima, podemos dizer que o sinal de mensagem não será a cada 5 minutos, mas a cada 5 barras nos minutos.