[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 860

 

Sem tempo, desculpe. Se for necessário pré-ajustar no histórico, e não apenas on-line, é preciso inserir o parâmetro i ao invés de zero.

Você precisará pensar sobre isso lá.

 
Quem postou EAs de verdade, compartilhe suas experiências ... o que deve ser acrescentado ao EA, para que a conta não seja banida? Entendo que tipo de atrasos na solicitação de preços, etc. Eu não sei exatamente o que (
 
Infinity:
Quem postou um EA de verdade, compartilhe suas experiências ... o que deve ser adicionado ao EA, para que a conta não seja banida? Entendo que tipo de atrasos na solicitação de preços, etc. Eu não sei exatamente o que (
Eu não sei exatamente o que (
 
vasya_vasya:
você tem que simular a abertura dos negócios à mão

o que isso significa? para o conselheiro também)
 
Infinity:
Quem postou um EA de verdade, compartilhe suas experiências ... o que deve ser adicionado ao EA, para que a conta não seja banida? Entendo que há alguns atrasos na solicitação de preços, etc. Eu não sei exatamente o quê (

Comutar todas as funções comerciais e abrir e modificar ordens manualmente sob a estrita orientação da EA
 
abolk:

Para comandar todas as funções de negociação e abrir e modificar ordens manualmente sob a orientação aguçada de um EA

Se eu quisesse que ele fizesse o que eu faço )) Eu preferiria que ele fizesse tudo o que eu faço.
 
Infinity:

o que você quer dizer com isso? para o conselheiro)
o conselheiro está simulando com funções de api. ou isso não está claro?
 
vasya_vasya:
o conselheiro imita as funções da api. ou isso não está claro?

Eu não entendo bem...
 
Infinity:
Quem postou um EA de verdade, compartilhe suas experiências ... o que deve ser adicionado ao EA, para que a conta não seja banida? Entendo que tipo de atrasos na solicitação de preços, etc. Mas eu não sei exatamente o que (

Você não precisa acrescentar nada.
 
abolk:

Você não precisa acrescentar nada.

Não tenho que acrescentar nada, é estranho... acho que li em algum lugar do fórum, há muito tempo, em algum tópico, a experiência de executar a EA em uma conta real, e houve problemas com a freqüência do pedido de cotações para mudar a parada ou algo assim,... tive um resultado decepcionante como resultado