[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 813

 
artmedia70:
Meus amigos, pesquisei o site por muito tempo com várias combinações de consultas de busca para as informações que preciso sobre o assunto que me interessa, mas não obtive nenhum resultado.
Estou interessado no seguinte: Economia de dados enquanto o Expert Advisor está em funcionamento em caso de emergência no terminal, interrupção de conexão, falta de energia no final.
Quem sabe, por favor, me dê um link para informações.
Obrigado.

    if (!GlobalVariableCheck(symbol+"_Price")) GlobalVariableSet(symbol+"_Price",0);             //На случай аварийного выхода  
    if (!GlobalVariableCheck(symbol+"_Time")) GlobalVariableSet(symbol+"_Time",0);               //организуем глобальные переменные 
    if (!GlobalVariableCheck(symbol+"_Ticket")) GlobalVariableSet(symbol+"_Ticket",-1);          //для сохранения критических данных

    if (!GlobalVariableCheck("Risk")) GlobalVariableSet("Risk",2);                              //Уровень риска для мультивалютной торговли  

variáveis globais - https://docs.mql4.com/ru/globals

ou escrever os dados em um arquivo...

 
glasha:
Caros programadores!
Tenho uma pergunta: como anexar um pedaço de código a um Expert Advisor que mostraria um comentário para um pedido.
Arquivos anexados:
 
IgorM:


Obrigado. Vou dar uma olhada.

Exatamente o que eu preciso... Mais uma vez, obrigado.

 
DDFedor:

variáveis globais - https://docs.mql4.com/ru/globals

ou escrever os dados em um arquivo...

Obrigado. Mas e quanto ao fato de que uma EA correta e adequada deve limpar as variáveis globais do terminal? Sim e haverá muitos deles acumulados.
Tem muitas variáveis que são constantemente monitoradas e têm um ou outro valor, dependendo da situação... Ok, vou pensar sobre isso... :)
 
artmedia70:
Obrigado. E quanto ao fato de que uma EA correta e adequada deve limpar as variáveis terminais globais? Sim e haverá muitos deles acumulados.
Tem muitas variáveis que são constantemente monitoradas e têm um ou outro valor, dependendo da situação... Ok, vou pensar sobre isso... :)
Quando escrevi isto, coloquei todas as variáveis, que deveriam ser salvas em array e salvei este array a cada tick. Quando inicializada, a matriz é lida. É muito mais fácil criar variáveis globais.
 
vasya_vasya:
Eu escrevi tal coisa, todas as variáveis que precisam ser armazenadas em um array, e armazenei este array a cada tick. Durante a inicialização, a matriz é lida. Isto é feito muito mais facilmente do que a criação de variáveis globais.
Obrigado. Boa idéia! Obrigado!
 
Eu não entendo... Estou abrindo todas as posições com a mesma função mil vezes testada.
Ela abre todas as posições até o início da queda. Depois registra as mensagens
e deixa de abrir tudo... ...até que seja desligado.
Isto é o que diz antes da chamada de função:
2010.08.21 20:32:12 2009.03.27 13:10 Sergitas_v1.03 EURUSD,M5: Posição de compra aberta com lote = 1.53
... e isto é depois da tentativa de abertura:
2010.08.21 20:32:12 2009.03.27 13:10 Sergitas_v1.03 EURUSD,M5: preço inválido 1.33249000 para a função OrderSend

De onde vem o preço errado, não tenho idéia... É um milagre.
Alguém tem alguma idéia?

 
artmedia70:
Eu não entendo... Estou abrindo todas as posições com a mesma função mil vezes testada.
Ela abre todas as posições até o início da queda. Depois registra as mensagens
e deixa de abrir tudo... ...até que seja desligado.
Isto é o que diz antes da chamada de função:
2010.08.21 20:32:12 2009.03.27 13:10 Sergitas_v1.03 EURUSD,M5: Posição de compra aberta com lote = 1.53
... e isto é depois da tentativa de abertura:
2010.08.21 20:32:12 2009.03.27 13:10 Sergitas_v1.03 EURUSD,M5: preço inválido 1.33249000 para a função OrderSend

De onde vem o preço errado, não tenho idéia... É um milagre.
Alguém tem alguma idéia?




Os mesmos pensamentos de sempre, Normolysdable(Asc(Bid),Dígitos)
 
vasya_vasya:
Os mesmos pensamentos de sempre, Normolysdable (Ask(Bid),Digits)
Abro todas as posições com a mesma função, já testadas mil vezes...

Tudo já é levado em conta lá, especialmente aquelas básicas...:) O cachorro está em outro lugar...

Ok, vou continuar procurando por ouriços...

 

Olá a todos.

Preciso que o testador produza e lembre-se do último preço de abrir e fechar somente quando a vela estiver fechada. Mas o testador me mostra o valor aberto e fechado com a aparência de um novo tick e não se lembra do valor anterior. Como pode ser implementado?

Obrigado.