[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 769

 
Você citou parte da função OpenBuyStopOrder. A bandeira HaveBuyLimitOrderEnd deve ser definida na função OpenBuyLimitOrder, ao testar no testador, substitua Curr_symb por Symbol(), E sua verificação de erro é estranhamente implementada, no seu caso GetLastError() retornará um erro após uma chamada de função OrderSelect e aqui pode estar ok, OrderSend pode estar errado .
 

Exatamente, o problema está em outro lugar. Temos que começar com a lógica

 
ivandurak:
a bandeira HaveBuyLimitOrderEnd deve ser colocada na função OpenBuyLimitOrder,

Não entendo o que a HaveBuyLimitOrderEnd tem a ver com isso.

HaveBuyStopOrder, e a bandeira é definida corretamente, mas antes que o erro preste atenção ao if (ticket > 0), e sobre Curr_symb to Symbol(), é o mesmo porque em um nível global eu tenho Curr_symb de corda; // uma variável para armazenar o nome de um instrumento financeiro

JÁ VERIFIQUEI 1000 VEZES, E TUDO LEVA A UMA COISA, NÃO CONSIGO ENTENDER COMO ESTE OPERADOR ESTÁ SOLETRADO CORRETAMENTE

 
Vinin:

Exatamente, o problema está em outro lugar. Você tem que começar com a lógica


É O QUE ESTOU DIZENDO, O OPERADOR LÓGICO NÃO ESTÁ ESCRITO CORRETAMENTE.

if(bt===1&&bl===1)
{OpenBuyStopOrder(Lot,PRAskS);
se (HaveBuyLimitOrder== verdadeiro)
{ModifyBuyLimitOrder(PRAskL); //Deselect
} }

A PRIMEIRA PARTE FUNCIONA, MAS COMO ESCREVER A PARTE ANINHADA NÃO CONSIGO ENTENDER

Eu já tentei de tudo

if(bt===1&&bl===1)
{OpenBuyStopOrder(Lot,PRAskS);
{} else {
se (HaveBuyLimitOrder== verdadeiro)
{ModifyBuyLimitOrder(PRAskL); }
} }

 

A propósito, é assim que ele começa a modificar e excluir

if(bt===1&&bl===1)
{OpenBuyStopOrder(Lot,PRAskS);
{} else {
se (HaveBuyLimitOrder== verdadeiro)
{ModifyBuyLimitOrder(PRAskL); }
} }

mas contornando a condição principal

if(bt===1&&bl===1)

 
FoxUA:

A propósito, é assim que ele começa a modificar e excluir

if(bt===1&&bl===1)
{OpenBuyStopOrder(Lot,PRAskS);
{} else {
se (HaveBuyLimitOrder== verdadeiro)
{ModifyBuyLimitOrder(PRAskL); }
} }

mas contornando a condição principal

if(bt===1&&bl===1)

Parece que todo o seu código é um segredo por trás dos sete selos. E Deus proíba que alguém descubra por completo... Então você está ferrado.

Você e não apenas você, mas todos os outros levarão muito tempo para descobrir onde o cachorro está escondido em seu código.

Você deveria ter postado o código inteiro há muito tempo, para que as pessoas normalmente pudessem procurar por erros em vez de adivinhar a partir de borras de café. E seu problema já teria sido resolvido há muito tempo.
Ou é um segredo de Estado?

Procurando um gato em um quarto escuro... IMHO. Sem ofensa.

 
artmedia70:
Parece que todo o seu código é um segredo por trás dos sete selos. E Deus proíba que alguém descubra por completo... Então você está ferrado.

Você levará muito tempo, e não apenas você, mas todos os outros, para descobrir onde o cão está enterrado.

Você deveria ter postado todo o seu código há muito tempo para que as pessoas pudessem procurar por erros em vez de adivinhar por borras de café. E seu problema já teria sido resolvido há muito tempo.
Ou é um segredo de Estado?

Procurando um gato em um quarto escuro... IMHO. Sem ofensa.


Eu já a postei, se você não se lembra e o que disse! Sem ofensa, mas há um problema específico em um lugar específico, por que dar sentido desnecessário sobre se você realmente ajuda, eu a postarei,

Arquivos anexados:
test18.mq4  20 kb
 
FoxUA:

O código é muito simples e consiste em vários operadores, mas eles são idênticos e a função de abrir e remover modificações não é super natural, eu só postei já se você não se lembra e o que você disse! Sem ofensa, mas há um problema específico em um determinado lugar por que dar um significado extra ao se você realmente ajudar, por favor, eu postarei isso,

Sinceramente - não me lembro do que disse... Acho que não preciso lembrá-lo, vou encontrar o posto quando tiver tempo :)
 
artmedia70:
Sinceramente - não me lembro do que disse... Acho que não preciso lembrá-lo, vou encontrar o posto quando tiver tempo :)

Não importa o que o médico disse, qual é sua condição, qual é o diagnóstico.

 
FoxUA:

Não importa qual é a condição do médico, qual é o diagnóstico

Desculpe, mas o médico está muito ocupado com outro paciente... :) Não tenho tempo para olhar o código, muito menos para entrar nele...
Acho que há muito mais médicos professores e acadêmicos aqui... :)