[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 766

 
FoxUA:

Não, o código que publiquei por último abre sem erros, mas abre apenas nos dados de venda há um recorte do registro e esta não é a distribuição correta do preço que descrevi aqui é o problema

Aqui estão eles.

PRAskL=StopLoss pedidos de compra + Spread
PRAskS=TakeProfit of Buy + Spread orders
PRBidL=StopLoss Sell-Spread orders
PRBidS=TakeProfit Sell-Spread orders

é assim que se parece agora

PRAskL=StopLoss Sell ordem de venda

PRAskS=TakeProfit Sell encomendas

PRBidL=StopLoss Sell ordem de venda

PRBidS=TakeProfit Sell Order

Quantas posições você tem no mercado ao mesmo tempo? De que posição você pára e toma? Uma posição aberta? A partir de uma posição fechada? O princípio ou as condições sob as quais uma nova ordem deve ser aberta?
 
artmedia70:
Quantas posições você tem no mercado ao mesmo tempo? A partir de que posição você pára e toma? Uma posição aberta? A partir de uma posição fechada? Qual é o princípio ou condição para abrir uma nova ordem?

Encontrei o erro, obrigado por sua ajuda neste momento difícil de aprendizagem de uma linguagem de programação tão "simples".

 
FoxUA:

Encontrei o erro, obrigado por sua ajuda neste momento difícil de aprendizagem de uma linguagem de programação tão "simples".

Ainda bem que você pôde vir por conta própria - crescer... :)
 
artmedia70:
Ir para os outros ramos do fórum:)
 
sever30:
Ir para os outros ramos do fórum:)
Por quê?
 
artmedia70:
Ainda bem que você foi capaz de fazer isso sozinho - você está crescendo... :)


como isso funciona?

double Level_stop=MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL ); //min. distância da configuração de parada

e onde colocá-lo e ver o resultado

 
FoxUA:


como isso funciona?

double Level_stop=MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL ); //min. distância da configuração de parada

e onde colocar e ver o resultado

MODE_STOPLEVEL 14 Nível mínimo de stop loss/stake profit em pips


Certifique-se de que seu nível de parada ou colocação de pedidos pendentes não seja inferior ao valor retornado por esta função e escrito na variável Level_Stop.

Em um mercado altamente volátil, os DT podem aumentá-lo, assim como a propagação, por exemplo.

Em um caso geral:

double Level_stop=MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL );

if (StopLoss_order < Level_stop) {StopLoss_order = Level_stop;}

Em algum lugar como este...

 
artmedia70:
MODE_STOPLEVEL 14 Nível mínimo permitido de stop loss/stake profit em pips


Certifique-se de que seu nível de paradas ou ordens pendentes não seja menor que o valor retornado por esta função e escrito na variável Level_Stop.

Em um mercado altamente volátil, os DTs podem aumentá-lo, bem como a propagação, por exemplo.

No caso geral:

double Level_stop=MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL );

if (StopLoss_order < Level_stop) {StopLoss_order = Level_stop;}

Em algum lugar como este...


Para não verificar, eu nunca coloco menos de 100 pips, então acho que o problema está em outro lugar, eh?

 
FoxUA:

Eu não coloco menos de 100 pp para verificar, então acho que o problema está em outro lugar, eh?

Você disse que encontrou a "fonte do mal" ... ;)
 
artmedia70:
Você escreveu que já encontrou a "fonte do mal" ... ;)

Sim, parte do código funciona e parte está falando de erro 4107 e 130 e o mais interessante é que eles pegam o preço de uma e a mesma função e trabalham em uma e a mesma função de abertura