[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 764

 

Boa noite!

Alguém pode explicar a razão. Aqui está o código:

  Print("NormalizeDouble(Bid,8)=",NormalizeDouble(Bid,8));
  Print("Bid=",Bid);

Sai:

2010.07.28 22:24:50     Проверка EURUSD,H1: Bid=1.2984
2010.07.28 22:24:50     Проверка EURUSD,H1: NormalizeDouble(Bid,8)=1.2984
2010.07.28 22:24:41     Проверка USDJPY,M15: Bid=87.524
2010.07.28 22:24:41     Проверка USDJPY,M15: NormalizeDouble(Bid,8)=87.524

Explique porque a eura é de quatro dígitos e o iene de três dígitos?

Terminal Alpari bild 226.

 
niknikolas:

Boa noite!

Alguém pode explicar a razão. Aqui está o código:

Sai:

Explique porque a eura é de quatro dígitos e o iene de três dígitos?

Terminal Alpari bild 226.


Como Ptint() truncata automaticamente até 4 casas decimais, use DoubleToStr() para emitir corretamente valores duplos.
 
FoxUA:

Eu não mordo ou uso linguagem grosseira :) Eu escrevi um consultor especializado, mas ele precisa de um analisador de erros. Eu escrevi um EA, mas como garantir que os erros do servidor, etc. não quebrem o plano inteiro?
Você sabe que as coisas são mais complicadas, mas você está fazendo uma pergunta super-elementar...
E sobre planos quebrados - diga especificamente que tipo de erros você quer lidar.
Portanto, em resumo - após quase todas as ordens comerciais enviadas por sua corretora, você deve verificar o que retornou e, com base nisso, tomar uma decisão ...
 
artmedia70:

Amigos, há pouco, literalmente 15 a 20 minutos... notou exatamente como meu CD está trapaceando... :) Estou escrevendo um artigo e ao mesmo tempo estou testando meu consultor especializado na demonstração, ouço o som da perda de conexão do terminal e olho - ele realmente diz "Sem conexão" no lado direito. Bem, eu acho - Deus está com você ... embora exista uma conexão em todos os lugares - o correio é recebido de forma apressada - cerca de 20 metros de fluxo em...
Ouço novamente o som do terminal - a conexão apareceu, olho para baixo à direita. Certo - aí estão os dados de comunicação. E ainda a mesma coisa: Sem comunicação -> Comunicação disponível. Sem conexão por cerca de 5 a 6 minutos, então eu olho para a tabela e vejo a foto:


Onde está a primeira vela longa em forma de urso - é a primeira vez que não há conexão. A próxima barra (dodge-over-tombstone) - há uma conexão, e a próxima vela de baixa - não há conexão novamente...
Como eles dizem, vocês estão trapaceando, cavalheiros corretores. :) Não quero saber, tenho uma Buy open... mas é um pouco incômodo.

Durante os comunicados à imprensa, os corretores podem "criar problemas".
 
chief2000:
Durante um comunicado à imprensa, os corretores podem "criar problemas".
Comunicado de imprensa muito estranho coincide apenas com uma longa barra de baixa e somente durante... Então, novamente a mesma estranha "notícia" saiu... quando uma nova vela longa foi formada e novamente somente durante ela... O mais interessante é que antes do segundo candelabro longo aparecer lá embaixo, havia um dodge logo atrás do primeiro candelabro de urso. Isso significa que há uma grande probabilidade de continuar a cair, porque antes disso, havia uma grande probabilidade de cair... Isso não parece estranho? Depois deles, 49 castiçais de cinco minutos já estão a cair. Ou seja, tenho uma compra aberta, e não posso fechá-la a tempo em lucro - os 15 minutos inteiros. Após a evasão - mais ainda, a conexão foi cortada. fechar como você quiser... A notícia está saindo em surtos... Estou sendo sarcástico... :) IMHO... Isto é fora de tópico. O Victor já matou 500.000 toneladas de flubs aqui. Vamos poupar seus nervos... :))
 
artmedia70:
Comunicado de imprensa muito estranho coincide apenas com uma longa barra de baixa e apenas por sua duração... Então, novamente a mesma estranha "notícia" saiu... na formação de uma nova vela longa para baixo e novamente apenas para sua duração... O mais interessante é que antes do segundo candelabro longo aparecer lá embaixo, havia um dodge logo atrás do primeiro candelabro de urso. Isso significa que há uma grande probabilidade de continuação da queda, pois antes disso, havia uma Isso não parece estranho? Depois deles, 49 castiçais de cinco minutos já estão a cair. Ou seja, tenho uma compra aberta, e não posso fechá-la a tempo em lucro - os 15 minutos inteiros. Após a evasão - mais ainda, a conexão foi cortada. fechar como você quiser... A notícia está saindo em surtos... Estou sendo sarcástico... :) IMHO... Isto é fora de tópico. O Victor já matou 500.000 toneladas de lixo aqui, então vamos poupá-lo ao trabalho... :))

Isto é uma conta real ou uma demonstração?

Corretores sérios recomendam francamente aos clientes que parem de negociar 30 minutos antes de um importante comunicado à imprensa e retomem a negociação mais ou menos da mesma forma (não antes) após sua publicação.

 
chief2000:

Os corretores sérios aconselham francamente os clientes a parar de negociar 30 minutos antes de um importante comunicado à imprensa e retomar a negociação sobre o mesmo (não antes) após a publicação.


Parece-me que são os não sérios que são as "cozinhas descartáveis".
 
alex_r:

Parece-me que estes são apenas os não-sérios, os "patinadores de cozinha".

O que você quer dizer com "cozinhas fraudulentas" alertam seus clientes sobre o aumento dos riscos de negociação durante o lançamento de notícias importantes?

 
Vou dizer isto - um corretor normal não tem problemas com cotações e servidores sobrecarregados
 
alex_r:
Vou dizer isto - um corretor normal não tem problemas com cotações e servidores sobrecarregados

Você pode nomear um corretor "normal" que não tenha picos de preços, aumento de spread, etc., durante a publicação de notícias?