[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 760

 
Reshetov:

Número de barras visíveis na janela via WindowBarsPerChart()

Para descobrir o preço mínimo e máximo de outro símbolo como se fosse exibido neste gráfico, substitua o número de barras visíveis e o identificador do símbolo nas funções: iHighest() e iLowest()

Yuri, muito obrigado.

Muito útil!

Eu tenho um indicador afinado e funciona.

 
como faço para transformar este indicador em um EA?
Arquivos anexados:
 
dibbo:
como transformar este indicador em um EA?
Fácil!
 
artmedia70:
Fácil!
+1 :)
 

Boa tarde, amigos.

Você poderia me dizer qual função pode ser usada para descobrir em qual janela de instrumento financeiro (em qual janela de par de moedas) estamos?

Obrigado.

 
Aleksandr117:

Boa tarde.

Tenho uma pergunta sobre o funcionamento do terminal, possivelmente um bug ou talvez não tenha sido feito.

Os candelabros japoneses não são exibidos em todos os gráficos abertos. Os castiçais japoneses são exibidos após a instalação, mas após fechar a janela do gráfico ou abrir um gráfico (não aberto por padrão, quando instalado), os castiçais japoneses não são exibidos. Os candelabros japoneses estão nos ajustes.

Reinstalar o terminal não ajuda.

Obrigado.

Alexander, você está apenas afastado, use estes botões:

:)
 
Morzh09:

Boa tarde, amigos.

Você poderia me dizer qual função pode ser usada para descobrir em qual janela de instrumento financeiro (em qual janela de par de moedas) estamos?

Obrigado.


Ilya, por favor, explique por que isso é necessário. Porque o assessor, exatamente como o indicador, só pode trabalhar em sua janela (que tem anexado, é o único).
O nome do par de moedas, que é anexado ao Expert Advisor, pode ser obtido como uma string usando Symbol()

 
Morzh09:

Boa tarde, amigos.

Você poderia me dizer qual função pode ser usada para descobrir em qual janela de instrumento financeiro (em qual janela de par de moedas) estamos?

Obrigado.

https://book.mql4.com/ru/functions/charts
e símbolo()
 

ToLik_SRGV, obrigado, ajudou.

A falta de experiência com o terminal está se mostrando.

: )

 
ToLik_SRGV:

Ilya, por favor, explique por que isso é necessário. Porque o assessor, exatamente como o indicador, só pode trabalhar em sua janela (que tem anexado, é o único).
O nome do par de moedas, que é anexado ao Expert Advisor, pode ser obtido como uma string usando Symbol()

Hoje fiquei entediado... Fazendo perguntas às pessoas - sem resposta, perguntando algo - sem idéia. Chato... :)