[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 734

 
drknn:

Que tal ter a fonte Wingdings que a artmedia70 mencionou corretamente?

Além disso, por que você precisa do Vista? É cru e sete também. Você poderia instalar XP e esquecer os problemas...

Sim, era meu laptop que tinha o Vista como padrão, eu me acostumei de alguma forma. Mas já há alguns dias venho pensando em substituí-la. E sobre essa fonte, eu realmente não sei onde procurá-la ou o que fazer com ela?
 
trader265:
Sim, era meu laptop que tinha Vista da fábrica, eu me acostumei de alguma forma. Mas já há alguns dias venho pensando em substituir o sistema. E sobre essa fonte, eu realmente não sei onde procurá-la ou o que fazer com ela?


Eu lhe darei uma ajuda. Não é um problema de forma alguma. Basta esperar.

 
trader265:
onde procurar

C: Janelas

 
Abzasc:
Para Vista é inequívoco, embora também possa ser "cozinhado direito", mas para 7, por que uma afirmação dessas? Quantas pessoas conheço que mudaram para ela, ninguém reclama, todo entusiasmo... Eu mesmo não consigo me apoderar disso.

O desenvolvedor da Ixpycha vem aperfeiçoando-o há anos. Sete ainda nem sequer teve a chance de se apoderar dele. Você consegue perceber a diferença?
 
drknn:

A Ixpycha tem sido desenvolvida por um desenvolvedor há anos. Sete ainda nem sequer teve tempo para ser afiado. Você consegue sentir a diferença?

Não, esse é um argumento fraco. Eu tenho EXP desde 2000-2001, não me lembro, e não vi nenhum problema. O mesmo NT200 com 4 pacotes de serviços, apenas a casca é diferente.

E a cereja 7 foi desenvolvida à vista por softy, voluntariamente forçada :)

 
trader265:

De qualquer forma, aqui está o arquivo - http://depositfiles.com/files/j7f1ylirh - ele tem uma boa seleção de fontes legais e dois bons gerentes de fontes. Faça o download, instale um dos gerentes e tente usá-lo para colocar a fonte desejada no sistema (o Wingdings está lá - eu o retirei separadamente). Se você não entende como trabalhar com o gerenciador de fontes, instale outro gerenciador de fontes. Com um deles, com certeza você vai conseguir lidar - um desses gerentes tem a língua russa, com certeza. O segundo também pode ter - não me lembro. Tamanho do arquivo = 44 megabytes
 

Ou painel de controle - fontes, depois arquivo - instalar, o mesmo deve estar em vista.

Ou simplesmente colocá-lo na pasta de fontes.

 
drknn:

arquivo
Existem fontes com ícones lá dentro? Talvez eu precise de um também :)
 
drknn:

De qualquer forma, aqui está o arquivo - http://depositfiles.com/files/j7f1ylirh - ele tem uma boa seleção de fontes legais e dois bons gerentes de fontes. Faça o download, instale um dos gerentes e tente usá-lo para colocar a fonte desejada no sistema (o Wingdings está lá - eu o retirei separadamente). Se você não entende como trabalhar com o gerenciador de fontes, instale outro gerenciador de fontes. Com um deles, com certeza você vai conseguir lidar - um desses gerentes tem a língua russa, com certeza. O segundo também pode ter - não me lembro. Tamanho do arquivo = 44 megabytes.
Aqui eu estava olhando para ele no meu Windows. Quando eu abri o arquivo da fonte, havia uma coisa assim : http://s61.radikal.ru/i171/1007/a6/5000de65688e.gif
 
Abzasc:
Existe alguma fonte com ícones? Talvez eu precise de um também :)

De quais fontes estamos falando? Há 128 fontes no conjunto + um Reinado separado - tem todos os ícones que o terminal precisa.