[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 733

 
trader265:
por mais de uma semana
Depois de quê? Você fez alguma coisa com o sistema? Parece haver um problema com as fontes.
 
Abzasc:
Depois de quê? Você fez alguma coisa com o sistema? Parece haver um problema com as fontes.
Desculpe, que código e onde posso obtê-lo?
 
Abzasc:
Depois de quê? Você fez alguma coisa com o sistema? Parece haver um problema com as fontes.
Nem me lembro por que isso aconteceu. Meu idioma do sistema é russo e meu Vista também é russo. Desculpe, que código e onde posso obtê-lo?
 
trader265:
Eu nem me lembro por que isso aconteceu. Meu idioma do sistema é russo e Vista também é russo. Desculpe, que código e onde posso obtê-lo?
Sob a mensagem - anexe um arquivo, afixe seu indicador.
 
trader265:
Eu nem me lembro por que isso aconteceu. Meu idioma do sistema é russo e Vista também é russo. Desculpe-me, qual código e onde posso obtê-lo?

Abra o gráfico vazio de qualquer par de moedas. Jogue nele o indicador Parabólico - o que vem de série com o terminal(NÃO na pasta "Personalizado"). Veja se ele renderá pontos ou se as cartas também aparecerão em vez de pontos. Faça o mesmo com o indicador Fractal que não está no grupo "Personalizado". Informe os resultados.
 
trader265:
Eu nem me lembro por que isso aconteceu. Meu idioma do sistema é russo e Vista também é russo. Desculpe, qual código e onde obtê-lo?
Parece que você tem outra fonte em vez de Wingdings em seu indicador. Além do que Vladimir disse no post acima - procure esta fonte em sua máquina...
 

Como encurtar um código como este

ObjectSetText("signal31",DoubleToStr(aJPY[3],3),8,"Arial",SymbolBasisColor);
   if (aJPY[0]>aJPY[3])
   {ObjectSetText("signal01",DoubleToStr(aJPY[0],3),8,"Arial",SymbolSellColor);}
      else
      {ObjectSetText("signal01",DoubleToStr(aJPY[0],3),8,"Arial",SymbolBuyColor);}
   if (aJPY[1]>aJPY[3])
   {ObjectSetText("signal11",DoubleToStr(aJPY[1],3),8,"Arial",SymbolSellColor);}
      else
      {ObjectSetText("signal11",DoubleToStr(aJPY[1],3),8,"Arial",SymbolBuyColor);}
   if (aJPY[2]>aJPY[3])
   {ObjectSetText("signal21",DoubleToStr(aJPY[2],3),8,"Arial",SymbolSellColor);}
      else
      {ObjectSetText("signal21",DoubleToStr(aJPY[2],3),8,"Arial",SymbolBuyColor);}   
   if (aJPY[4]>aJPY[3])
   {ObjectSetText("signal41",DoubleToStr(aJPY[4],3),8,"Arial",SymbolSellColor);}
      else
      {ObjectSetText("signal41",DoubleToStr(aJPY[4],3),8,"Arial",SymbolBuyColor);}   
   if (aJPY[5]>aJPY[3])
   {ObjectSetText("signal51",DoubleToStr(aJPY[5],3),8,"Arial",SymbolSellColor);}
      else
      {ObjectSetText("signal51",DoubleToStr(aJPY[5],3),8,"Arial",SymbolBuyColor);}
   if (aJPY[6]>aJPY[3])
   {ObjectSetText("signal61",DoubleToStr(aJPY[6],3),8,"Arial",SymbolSellColor);}
      else
      {ObjectSetText("signal61",DoubleToStr(aJPY[6],3),8,"Arial",SymbolBuyColor);}
   if (aJPY[7]>aJPY[3])
   {ObjectSetText("signal71",DoubleToStr(aJPY[7],3),8,"Arial",SymbolSellColor);}
      else
      {ObjectSetText("signal71",DoubleToStr(aJPY[7],3),8,"Arial",SymbolBuyColor);}
   {
   if (aJPY[0]>aJPY[3]&&aJPY[1]>aJPY[3]&&aJPY[2]>aJPY[3]&&aJPY[4]>aJPY[3]&&aJPY[5]>aJPY[3]&&aJPY[6]>aJPY[3]&&aJPY[7]>aJPY[3])
   {ObjectSetText("signal81",CharToStr(230),10,"Wingdings",SymbolSellColor);}
   else if (aJPY[0]<aJPY[3]&&aJPY[1]<aJPY[3]&&aJPY[2]<aJPY[3]&&aJPY[4]<aJPY[3]&&aJPY[5]<aJPY[3]&&aJPY[6]<aJPY[3]&&aJPY[7]<aJPY[3])
   {ObjectSetText("signal81",CharToStr(228),10,"Wingdings",SymbolBuyColor);}
   else
   {ObjectSetText("signal81",CharToStr(224),10,"Wingdings",SymbolBasisColor);}
   }
de modo algum, realisticamente?
 
... Pontos de sorteio parabólicos, mas os fractais ainda dão cartas.
 

Que tal ter a fonte Wingdings que a artmedia70 mencionou corretamente?

Além disso, por que você precisa do Vista? É cru e sete também. Você poderia instalar XP e esquecer os problemas...

 
drknn:

Por que você precisa do Vista? É tão grosseiro quanto sete.

Para a vista é inequívoco, embora também possa ser "cozinhado corretamente", mas para 7 por que uma afirmação dessas? Quantas pessoas conheço que se atualizaram, ninguém reclama, só delirando... Eu mesmo não consigo deitar as mãos a isso.