[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 709

 
IgorM:

remove todos os objetos contendo cordas s - minha EA desenha setas chamadas "Seta" + tempo - apaga todas as setas clear_object("Seta");
Obrigado, boa opção.
 
Há um problema interessante e uma soluçãoaqui - salve a lista quando você a criar, no meu caso você poderia simplesmente escrevê-la em um array, eu acho...
 
Abzasc:

se você sabe, ok, se você não sabe, ajude... https://www.mql5.com/ru/forum/123941/
 

Se eu uso gráficos em meu código, eu adiciono um identificador estático e às vezes (para resolver conflitos) um identificador dinâmico.

Isto é o que parece:

// статический идентификатор
#define ID "RC GID "
// динамический идентификатор -- для индикаторов
int DynamicID;

int init()
{
   // все индикаторы работают в одном потоке. Миллисекундное зависание позволит получить на 100% уникальный идентификатор
   Sleep_(1);
   DynamicID = GetTickCount();
}

void Sleep_(int mSec)
{
   if (mSec > 100) mSec = 100; // долго циклиться в индюках нельзя -- чревато
  
   int start = GetTickCount();
   int now = start;
  
   while (now - start < mSec)
   {
      now = GetTickCount();
      if (now < start) // на случай переполнения
      {
         start = now;
      }
   }

}

int start()
{
   // формирование имени любого объекта индюка
   string name = ID + DynamicID + " Start Line";

   //...

}

int deinit()
{
   // удаление по маске всех объектов индюка
   for (int i = ObjectsTotal() - 1; i >= 0; i--)
   {
      string name = ObjectName(i);
      if (StringFind(name, ID + DynamicID) == 0)
      {
         ObjectDelete(name);
      }
   }
}
 

Todos mortos, obrigado a todos :)

A questão sobre o "apoio" permanece em aberto. Ou terei que pintar os tampões?

 

Abzasc:

A questão sobre o "apoio" permanece em aberto. Ou você terá que pintar os plugues?

https://www.mql5.com/ru/forum/127020
 

Surgiu uma simples questão -

qual é a melhor margem de reserva (fundos disponíveis) a ser usada quando se abre uma nova posição na EA?

 

Cavalheiros de habilidade, por favor, respondam a uma pergunta:

Quando ativamos OPTIMIZAÇÃO no testador de estratégia, na janela de RESULTADOS DE OPTIMIZAÇÃO temos tais colunas: TRANSMISSÃO, TOTAL, ..., VENDA.

Por favor me diga se (e como) em vez de alguma coluna, faça uma coluna que mostre o NÚMERO MÁXIMO DE TRADUTORES PERDIDOS (ou RENTABILIDADE) em uma fileira, ou por exemplo o NÚMERO MONTANTE DE PERDIDO (ou RENTABILIDADE) em uma fileira .

Obrigado de antemão.

Boris.

 
cyclik33:

Cavalheiros de habilidade, por favor, respondam a uma pergunta:

Quando ativamos OPTIMIZAÇÃO no testador de estratégia, a janela RESULTADOS DA OPTIMIZAÇÃO, temos tais colunas: TRANSMISSÃO, TOTAL, ..., VENDA.

Por favor me diga se (e como) em vez de alguma coluna, faça uma coluna que mostre o NÚMERO MÁXIMO DE TRADUTORES PERDIDOS (ou RENTABILIDADE) em uma fileira, ou por exemplo o NÚMERO MONTANTE DE PERDIDO (ou RENTABILIDADE) em uma fileira .

Obrigado de antemão.

Boris.


Somente se você fizer seu próprio relatório e depois revisá-lo
 
Vinin:

Somente se você fizer seu próprio relatório e depois o visualizar

Por favor, me diga como fazê-lo. Tentei copiá-lo como um relatório, mas ele retorna em htm e não mostra o número de negócios perdidos em uma fila, de qualquer forma.