[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 696

 
Ou talvez seja melhor defini-lo por seu mágico? Então é muito simples...
 

Por favor, informe,

Para calcular o número de eventos contínuos (por exemplo, o número de barras em uma série em que o fechamento é maior que o aberto e vice-versa), eu só conseguiria chegar ao seguinte:

int a=0, b=0;

if(Close[i]>Open[i])
    {
        a++;
        Buffer[i] = _____??????_________;
    }
if(Close[i]<Open[i])
    {
        b--;
        Buffer[i] = _____??????_________;
    }

Duas perguntas (se o acima faz sentido): (1) como reiniciar a leitura do contador se a série contínua parou; e (2) como escrever corretamente Buffer[i] - ou seja, como posso "ver" o resultado em si?

Isto é, se o indicador para uma determinada barra mostrar "-3", significa que esta é a terceira barra em linha que fechou abaixo da abertura; se a próxima barra depois de fechar acima da abertura, o indicador mostrará "1" ......

 
artmedia70:

Nas variáveis globais, o valor inicial do lote é definido:

Aí atribuímos este valor à variável, que passará o valor do lote para a função de abertura de posição:

Após o fechamento da posição, verificaremos a rentabilidade/perda:

A função em si, graças a Igor Kim...







Uma pergunta a mais:

A próxima ordem é igual ao lote inicial multiplicado por 2, ou seja, 1 perdido (0,01) 2 perdido (0,02) 3 perdido (0,02) 4 ganho (0,02)

e eu queria 1 perdido (0,01) 2 perdido (0,02) 3 perdido (0,04),

E mais uma coisa:

Por favor, informe se você pode fazer o seguinte (e se você pode, por favor, escrever como) :

1 no código para prescrever os pedidos e seus tamanhos, de modo que, se o pedido anterior não fosse lucrativo, o próximo seria aberto, até você obter um lucro, e então tudo desde o início. Exemplo:

1 Lote 0,01

2 Lote 0,01

3 Lote 0,02

....

15 Lote 1.0

Agradecemos antecipadamente

Boris.

 
Alguém pode me dizer qual é o meu erro (pergunta e código na página 693 )?
 
Mais uma coisa: Muito obrigado, Tolik! Seu código era o mais adequado!
 
Azerus:

Dê-me uma dica,


O que eu faria é o seguinte. Se eu fosse pegar uma série das últimas quatro barras, então

if(Close[0]>Open[0]&&Close[1]>Open[1]&&Close[2]>Open[2]&&Close[3]>Open[3])
...
 
Necron:
Alguém pode me dizer qual é o meu erro ( pergunta e código na página 693 )?


Tente substituir

if (OrderStopLoss()<pp-(TStop.Buy+TrailingStep-1)*po||OrderStopLoss()==0)

para

if (OrderStopLoss()>pp-(TStop.Buy+TrailingStep-1)*po||OrderStopLoss()==0)

 
cyclik33:

Uma pergunta a mais:

Eu recebi por alguma razão que a ordem subseqüente é igual ao lote inicial multiplicado por 2. isto é, 1 perdido (0,01) 2 perdido (0,02) 3 perdido (0,02) 4 ganho (0,02)

e eu queria 1 perdido (0,01) 2 perdido (0,02) 3 perdido (0,04),

E mais uma coisa:

Por favor, informe se você pode fazer o seguinte (e se você pode, por favor, escrever como) :

1 no código para prescrever os pedidos e seus tamanhos, de modo que, se o pedido anterior não fosse lucrativo, o próximo seria aberto, até você obter um lucro, e então tudo desde o início. Exemplo:

1 Lote 0,01

2 Lote 0,01

3 Lote 0,02

....

15 Lote 1.0

Agradecemos antecipadamente

Boris.

Mostre-nos seu código para que não tenhamos que adivinhar
 

Por favor, me diga se entendi corretamente que o ângulo de ancoragem é o ângulo da janela e não o ângulo do objeto.

E são contados da esquerda para a direita, de cima para baixo. Então como ancorar corretamente o objeto no canto inferior esquerdo? Eu o tenho, o objeto, desaparece da janela por alguma razão.

   ObjectCreate(Name_Obj_Advert, OBJ_LABEL, 0, 0,0);
   ObjectSet   (Name_Obj_Advert, OBJPROP_CORNER, 2);
   ObjectSet   (Name_Obj_Advert, OBJPROP_TIME1, Time[0]);
   ObjectSet   (Name_Obj_Advert, OBJPROP_YDISTANCE, 0);            
   ObjectSet   (Name_Obj_Advert, OBJPROP_COLOR, Color_Advert);
   ObjectSetText(Name_Obj_Advert, String_Advert, Kegl);
 
valenok2003:

Por favor, me diga se entendi corretamente que o ângulo de ancoragem é o ângulo da janela e não o ângulo do objeto.

E são contados da esquerda para a direita, de cima para baixo. Então como ancorar corretamente o objeto no canto inferior esquerdo? Ela desaparece da janela por algum motivo.

O ângulo de ancoragem é o ângulo a partir do qual será calculada a posição do objeto na janela. Os ângulos são contados no sentido horário da esquerda para a direita. O canto inferior esquerdo será o nº 3 (a numeração começa de zero).