[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 664

 
Mathemat:

Não fui eu quem o cancelou, foram os administradores do site. Eu sou apenas um moderador de fórum. Eu não tenho acesso ao motor do fórum.

E o problema com Volfram não foram as notificações ou a falta delas, mas o fato de ele ter postado o mesmo post várias vezes em fios diferentes (sem contar o fio que ele mesmo criou).

Não me refiro a você pessoalmente (não tenho idéia de quem é responsável por quê no fórum).

Em todo o tempo (há muito tempo e não há muito tempo) eu assinei provavelmente algumas dezenas de fios diferentes, fiz minhas perguntas lá.

Hoje não tenho a menor idéia se alguém me respondeu "lá" ou não.

Esta linha é a única que ainda sigo, mais ou menos. Então é possível que se eu não obtivesse uma resposta

não obteve uma resposta na outra linha, vou perguntar aqui novamente. Provavelmente, outros também.

- A que está relacionada a desativação das notificações? Os administradores estão lutando com os clientes MT4?

 
 extremumprice.mq4 
// Предназначен для использования в качестве примера в учебнике MQL4.
//--------------------------------------------------------------------
extern int Quant_Bars=30;                       // Количество баров
//--------------------------------------------------------------------
int start()                                     // Спец. функция start
  {
   int i;                                       // Номер бара 
   double Minimum=Bid,                          // Минимальная цена
          Maximum=Bid;                          // Максимальная цена
 
   for(i=0;i<=Quant_Bars-1;i++)                 // От нуля (!) до..
     {                                          // ..Quant_Bars-1 (!)
      if (Low[i]< Minimum)                      // Если < известного
         Minimum=Low[i];                        // то оно и будет мин
      if (High[i]> Maximum)                     // Если > известного
         Maximum=High[i];                       // то оно и будет макс
     }
   Alert("За последние ",Quant_Bars,            // Вывод на экран  
         " баров Min= ",Minimum," Max= ",Maximum);
   return;                                      // Выход из start()
  }
//--------------------------------------------------------------------

Olá. Você pode me dizer onde está o erro: Eu coloquei Ask > Maximum no critério Compra e Bid < Minimum no critério Venda. Somente a Buy está aberta. Se estou fazendo algo errado, como posso inserir a condição pelo menor e maior preço a uma certa quantidade de barras? Acho que é porque Ask>Bid, mas não tenho certeza.

 
dimon74:
Sim. Você entendeu a tarefa corretamente. A única coisa que quero ressaltar é que na p.5, quero estabelecer uma nova ordem pendente com base no fato de ter acabado de fechar a posição. Obrigado!

Portanto, a lógica é esta:

1. estabelecer uma ordem pendente com um número mágico, digamos 101, e zerar a bandeira para converter a ordem em uma posição, digamos ConvOrd=false;

2. verificar se a posição com um número mágico 101 apareceu e, em caso afirmativo, definir a bandeira de conversão ConvOrd=true;

3. verificar ConvOrd=verdadeiro e se ConvOrd==verdadeiro,
verificar a existência de posição com o número mágico 101 e se estiver ausente -
significa que já está fechado

{ reset ConvOrd=false; definir um novo; }

Acho que podemos passar sem bandeiras.

 
eugggy:

Olá. Você pode me dizer onde está o erro: Eu coloquei Ask > Maximum no critério Compra e Bid < Minimum no critério Venda. Somente a Buy está aberta. Se estou fazendo algo errado, como posso inserir a condição pelo menor e maior preço a uma certa quantidade de barras? Acho que é porque Ask>Bid, mas não tenho certeza.

Não pensou bem nisso, mas por que tanto o máximo quanto o mínimo são iguais a Licitações? Onde está Ask ?
 
artmedia70:
Não pensei muito nisso, mas por que tanto o máximo quanto o mínimo são iguais a Licitações? Onde está Ask ?
Eu a copiei do tutorial; foi assim lá, mas não para abrir ordens. Então, se eu colocar o Ask, vai funcionar, não vai?
 
eugggy:
Reescrito do tutorial, era assim ali, só que não para abrir pedidos. Então, se Ask for inserido, será que vai funcionar?
Mostre-me seu código, estamos adivinhando por borras de café...
 
artmedia70:
Não, não vai. Você tem as variáveis Máximo e Mínimo atribuídas a novos preços de Licitação em cada tick, e você precisa encontrar os preços máximo e mínimo para um determinado período de tempo, certo?
Exatamente certo. Encontre-os e compare com o preço atual. Convencionalmente falando, se o preço for maior que o máximo local - comprar, abaixo do mínimo - vender.
 
eugggy:
Absolutamente certo. Encontre-os e compare com o preço atual. Convencionalmente falando, se o preço estiver acima da alta local, compre, abaixo da baixa, venda.
Sim, eu já analisei o código, eu estava olhando diagonalmente... :))
Já corrigi minha resposta - pedi para postar o código...
 
artmedia70:
Mostre-me seu código, é um jogo de adivinhação...
duplo
Min=Licit, declaração variável

Max=Licit,

____________________________________________________________________________________________

para (i=0;i<=20-1;i++) critérios de abertura

{
if (Low[i]<Min) Min=Low[i]:
if (High[i]>Max) Max=High[i];

}

se (................. &&Ask>Max)

{

Opn_B=verdadeiro; //abrir Compra

}

se (................ &&Bid<Min)

{

Opn_S=verdadeiro; //venda aberta

}

___________________________________________________________________________________________

Desculpe, parece tão feio - tive que escrevê-lo de memória, pois o código não funcionava e eu o apaguei. Mas você, como profissional, deve ser compreensível (espero).

____________________________________________________________________________________________

 
Não conte os altos e baixos da barra zero, mas a partir da primeira barra, na barra zero a Licitação não pode ser menor que a Mínima.