[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 639

 
chief2000:

2. eles podem ser abatidos quando o sorteio ficar abaixo do limite - se você fizer tal teste (me parece mais importante na lista de prioridades), me avise se o resultado melhorou (melhor em particular, pois não consigo ler todos os posts).

- Como é calculado o tamanho do lote inicial?

2) Era exatamente isso que eu queria fazer... O único problema é escolher o limite ótimo... 6%, como já foi dito aqui... ??? Não sei, você tem que pegá-lo...

novamente é preciso otimizar o equilíbrio entre o limiar de ganho e o limiar de perda, é claro, na direção de aumentar os fundos... com minha velocidade de teste... por um longo tempo...

- de jeito nenhum... lote inicialmente fixado em 0,1

 

Como corrigir a linha de tendência no código? Como encontrar um extremo no local onde a correção é necessária? A linha deve ser corrigida quando os níveis de suporte ou resistência são quebrados. Por exemplo, o preço quebrou a linha de tendência de resistência descendente e mergulhou de volta sob ela, após ter quebrado o nível de suporte horizontal - a correção é necessária aqui, mas precisamos encontrar primeiro o máximo que se pode colocar acima da linha.

Obrigado.

 

Caro(a) Assembly, por favor, avise um iniciante, estou lendo o tutorial MQL e encontrei um tópico com o qual não consigo lidar.

"Os cálculos realizados em indicadores personalizados são tecnicamente possíveis de serem realizados em Expert Advisors, mas isso pode levar à duplicação de cálculos em diferentes programas de aplicação e a um desperdício de recursos e, em alguns casos (ao realizar cálculos longos e intensivos em energia) levam a atrasos nas decisões comerciais. Quando houver a necessidade em um Expert Advisor ou em um script de utilizar os resultados dos cálculos realizados em um indicador personalizado, você pode utilizar iCustom()".

O problema é que em minhas negociações uso o sistema Babon da primeira versão e ele consome muitos recursos do laptop, mais de 85% da memória física, quando trabalho com este sistema não posso usar mais nada no meu laptop normalmente, ele fica pendurado e atrasa. Em um computador desktop eu não posso usar mais nada em meu laptop, ele fica pendurado e atrasado, enquanto em um computador desktop eu não posso usar mais nada em meu laptop. Li como usar a função iCustom, mas ainda não a dominei. Se você puder, por favor, me ajudar, veja, pode estar nas configurações do sistema ou em alguns de seus indicadores é que supérfluo, o que atrasa o trabalho e retarda os cálculos. Eu ficaria sinceramente grato por sua ajuda.

 
gordeef:

Caro(a) Assembly, por favor, avise um iniciante, estou lendo o tutorial MQL e encontrei um tópico com o qual não consigo lidar.

"Os cálculos realizados em indicadores personalizados são tecnicamente possíveis de serem realizados em Expert Advisors, mas isso pode levar à duplicação de cálculos em diferentes programas de aplicação e a um desperdício de recursos e, em alguns casos (ao realizar cálculos longos e intensivos em energia) levam a atrasos nas decisões comerciais. Quando houver a necessidade em um Expert Advisor ou em um script de utilizar os resultados dos cálculos realizados em um indicador personalizado, você pode utilizar iCustom()".

O problema é que em minhas negociações uso o sistema Babon da primeira versão e ele consome muitos recursos do laptop, mais de 85% da memória física, quando trabalho com este sistema não posso usar mais nada no meu laptop normalmente, ele fica pendurado e atrasa. Em um computador desktop eu não posso usar mais nada em meu laptop, ele fica pendurado e atrasado, enquanto em um computador desktop eu não posso usar mais nada em meu laptop. Li como usar a função iCustom, mas ainda não a dominei. Se você puder, por favor, me ajudar, veja, pode estar nas configurações do sistema ou em alguns de seus indicadores é que supérfluo, o que atrasa o trabalho e retarda os cálculos. Eu ficaria sinceramente grato pela ajuda.


Bem, o iCustom é um grande freio...

Se minha memória doentia me serve bem, tudo começou com o MA? É um pouco cedo para estar metido nesta confusão, não é? Você pode se perder e esquecer tudo... Embora... Deixo isso para o mestre...

 
artmedia70:

Bem, o iCustom é um grande retardador...

Se minha memória doentia me serve bem, tudo começou com o MA? Você está se metendo nisso muito cedo... É fácil se perder e abandonar tudo... Embora... Deixo isso para você...


Eu sei que não posso fazer isso sozinho, só quero descobrir porque estes indicadores estão tão carregados na NBU. Eu não uso o sistema babuíno com muita freqüência e apenas em gráficos de 4 horas, eu o ligo uma ou duas vezes para não perder as reversões, isso é quando o computador está um pouco lento.
 
gordeef:

Entendo que não posso fazer isso sozinho, só quero descobrir porque estes indicadores são tão pesados para a NBU. Eu não uso o sistema de bastões com muita freqüência e apenas em gráficos de 4 horas, eu o ligo uma ou duas vezes para não perder as reversões, e é aí que o computador fica um pouco mais lento.
E quem diz que são reversões e não correções?
 
gordeef:

Caro(a) Assembly, por favor, avise um iniciante, estou lendo o tutorial MQL e encontrei um tópico com o qual não consigo lidar.

"Os cálculos realizados em indicadores personalizados são tecnicamente possíveis de serem realizados em Expert Advisors, mas isso pode levar à duplicação de cálculos em diferentes programas de aplicação e a um desperdício de recursos e, em alguns casos (ao realizar longos cálculos de energia intensiva) levam a atrasos nas decisões comerciais. Nesses casos, quando houver necessidade em um Expert Advisor ou em um script de utilizar os resultados dos cálculos, realizados em um indicador personalizado, pode-se utilizar a função iCustom().

Estou usando a primeira versão do Babon em minhas negociações e ele consome muitos recursos do laptop, mais de 85% da memória física, quando trabalho com este sistema não posso usar mais nada no meu laptop, ele fica pendurado e atrasa. Em um computador desktop eu não posso usar mais nada em meu laptop, ele fica pendurado e atrasado, enquanto em um computador desktop eu não posso usar mais nada em meu laptop. Li como usar a função iCustom, mas ainda não a dominei. Se você puder, por favor, me ajudar, veja, pode estar nas configurações do sistema ou em alguns de seus indicadores é que supérfluo, o que atrasa o trabalho e retarda os cálculos. Eu ficaria sinceramente grato por sua ajuda.


A citação sobre os índices é enganosa, mas não vamos entrar na política.

A única opção sensata é fazer tudo na EA e desenhar os gráficos com objetos.

 

Amigos, eu não consigo entender, AO e AC não permitem trabalhar com diferentes TFs? Preciso obter os dados destes indicadores de diferentes TFs no gráfico M5 atual, mas não posso...

Não é permitido a ninguém????

 
artmedia70:

Eu não consigo entender, AO e AC não permitem trabalhar com TFs diferentes? Preciso obter os dados destes indicadores de diferentes TFs no gráfico M5 atual, mas não posso...

Eu não posso fazer isso?


duplo iAO( símbolo de corda, int timeeframe, int shift)
duplo iAC( símbolo de corda, int timeeframe, int shift)

Parece haver um cronograma

 
Vinin:

duplo iAO( símbolo de corda, int timeeframe, int shift)
duplo iAC( símbolo de corda, int timeeframe, int shift)

Parece ter um cronograma

Obrigado, Victor... :) Perdeu-o... :) Às vezes, uma dor de dente pode fazer você perder a cabeça.