[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 635

 
IgorM:


Ы

e você está preparando um conselheiro para o interbancário?

Por quê? Para mim... Terei uma mistura de diferentes estratégias, desde investimentos de curto prazo até investimentos de longo prazo. Pergunto-me porque não posso testá-lo... :)

Embora... eu não diria não a tal ordem do nosso banco... :):)

 
Pessoal, não consigo descobrir como colocar um MA de 50 dias em um gráfico de 5 minutos. Se eu definisse o período para 50, seria 50*5 minutos = 250 minutos no total ? Então 50 dias são 24 horas * 60 minutos por hora / 5 (tamanho da barra em minutos para TF M5) = 288 barras e multiplicado por 50 dias = 14400 período de MAH? Não é legal ???? E o MAK não permite a entrada em tal período...? O que estou perdendo?
 
"Diariamente", é um arcaísmo. remanescente de uma época em que não existiam prazos menores. "Periódico", é a leitura moderna. O período em barras do gráfico atual.
 
granit77:
"Diariamente", é um arcaísmo. remanescente de uma época em que não existiam prazos menores. "Periódico", é a leitura moderna. Um período em barras do gráfico atual.
Isto é, você tem que definir o período para 50. Sens... :)
 
artmedia70: Não consigo perceber como anexar um AF de 50 dias a um gráfico de 5 minutos.

1 dia=1440 minutos; 50 dias = 72000 minutos; período MA - 72000/5=14400. O máximo no padrão MA pode ser ajustado para 4000. Se você tirar o MA do MA anterior, mas não do Close, você pode conseguir 8000, e não um MA normal, mas alisado, etc. O próprio MA pode ser definido para qualquer período. Mas, isto é apenas uma teoria. Concordo com o granit77, eu mesmo me confundi com isto antes.

 
Richie:

1 dia=1440 minutos; 50 dias = 72000 minutos; período MA - 72000/5=14400. O máximo no padrão MA pode ser ajustado para 4000. Se você tirar o MA do MA anterior, mas não do Close, você pode conseguir 8000, e não um MA normal, mas suavizado, etc. O próprio MA pode ser definido para qualquer período. Mas, isto é apenas uma teoria. Concordo com o granit77, eu mesmo costumava mexer com ele.

Eu não acho que seja um "problema" demais... Eu precisava disso para verificar a travessia dos 50 dias de baixa e alta. Eu não consegui nada de frutífero com isso...
 
artmedia70: ...... Testando o Expert Advisor em um histórico de dois anos, notei meses em que há um drawdown muito forte........
A. Elder aconselhou a parar de negociar por um mês se a perda for de 6% do tamanho da conta e procurar por erros na estratégia. O Expert Advisor não pode procurar por erros na estratégia, mas pode parar de trabalhar. É interessante ver no testador, qual é o "preço" deste conselho do famoso comerciante.
 
Richie:
A. Elder aconselhou a parar de negociar por um mês se a perda for de 6% do tamanho da conta e procurar por erros na estratégia. O Expert Advisor não pode procurar por erros na estratégia, mas pode parar de trabalhar. É interessante ver no testador qual é o preço deste conselho do famoso comerciante.

6% é 3 negócios de 2% - que tipo de erro existe na estratégia?

É possível negociar com menos risco por comércio, mas então você precisa de uma quantidade decente de capital.

 
Richie:
A. Elder aconselhou a parar de negociar por um mês se a perda for de 6% do tamanho da conta e procurar por erros na estratégia. A EA não pode procurar por erros na estratégia, mas pode parar de funcionar. É interessante ver no testador, qual é o "preço" deste conselho do famoso comerciante.
Em meu testador, este preço será bastante alto.
De 1 de janeiro de 2008 a julho de 2009 (enquanto o testador chegava aqui), o patrimônio cresceu de 10.000 do depo inicial para 120.000. Calculamos a média para o ano e meio: 120.000 - 10.000 / 18 meses = 6.111. Este é o preço da "espera".
 

Surgiu uma pergunta:

É realista determinar o "esgotamento" de uma tendência usando AO e AC? A idéia é reduzir gradualmente o tamanho dos lotes a zero quando a taxa estiver desbotando... Se a 1ª e 2ª barras forem iguais, então não abrir, se a diferença entre 1ª e 2ª for menor que a diferença entre 2ª e 3ª barras - então a velocidade está diminuindo - é hora de diminuir o tamanho do lote, se for mais ou igual, então trocamos com um fixo inicial. O que é isso? Alguém está familiarizado com isto?