[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 536

 
splxgf >>:

Вольный перевод: генетическая оптимизация нашла ошибку в генах... На самом деле в результате оптимизации всегда получался убыток.

В закладке Результаты оптимизации выключить флажок Пропустить бесполезные результаты.


Упс! Спасибочки. Пойду, проверю...

Foi e verificado, otimizado de janeiro de 2008 a janeiro de 2009 no H1, um parâmetro SL de 10 a 100 pips em 10 incrementos. Dez passes concluídos e os resultados de otimização são imaculados... Eu desmarquei "Ignorar resultados inúteis" - nenhuma mudança. O gráfico de otimização também está vazio e nenhuma negociação foi aberta usando o botão "Abrir gráfico". Durante os testes visuais, o Expert Advisor trabalha e abre e fecha posições. Mas não posso ajustar os parâmetros dessa forma...
AJUDA-ME... !!!
 
artmedia70 писал(а) >>
Foi e verificado, otimizado de janeiro de 2008 a janeiro de 2009 no H1, um parâmetro SL de 10 a 100 pips em 10 incrementos. Dez passes concluídos e os resultados de otimização são imaculados... Eu desmarquei "Ignorar resultados inúteis" - nenhuma mudança. O gráfico de otimização também está vazio e nenhuma negociação foi aberta usando o botão "Abrir gráfico". Durante os testes visuais, o Expert Advisor trabalha e abre e fecha posições. Mas não posso ajustar os parâmetros dessa forma...
AJUDA-ME... !!!


Parece que precisamos olhar para o código. Não envie para mim.
 
artmedia70 писал(а) >>
Foi e verificado, otimizado de janeiro de 2008 a janeiro de 2009 no H1, um parâmetro SL de 10 a 100 pips em 10 incrementos. Dez passes concluídos e os resultados de otimização são imaculados... Eu desmarquei "Ignorar resultados inúteis" - nenhuma mudança. O gráfico de otimização também está vazio e nenhuma negociação foi aberta pelo botão "Abrir gráfico". Durante os testes visuais, o Expert Advisor trabalha e abre e fecha posições. Mas não posso ajustar os parâmetros dessa forma...
AJUDA-ME... !!!



Parece que precisamos olhar para o código. Não envie para mim.

É muito mais simples do que isso. Todo o código é retirado do livro didático de Sergei Kovalev. Eu só inseri minha estratégia em vez da que está no livro didático. O restante do código não sofreu alterações. E as pessoas aqui estão relutantes em responder perguntas, e eu não gosto de ser intrusivo. Já faz um mês que eu ando bisbilhotando por conta própria. Minha cabeça está inchada, mas as perguntas só se intensificaram. Eu tentei (sobre outro assunto) entrar em contato com Sergiy em uma mensagem particular, mas parece que para nada... Ainda estou indo com o fluxo... Há muitos exemplos aqui, mas não são todos sobre minhas perguntas.

 
artmedia70 писал(а) >>

É muito mais simples do que isso. Todo o código é retirado do livro didático de Sergei Kovalev. Eu só inseri minha estratégia em vez da que está no livro didático. O restante do código não sofreu alterações. E as pessoas aqui estão relutantes em responder perguntas, e eu não gosto de ser intrusivo. Já faz um mês que eu ando bisbilhotando por conta própria. Minha cabeça está inchada, mas as perguntas só se intensificaram. Eu tentei (sobre outro assunto) entrar em contato com Sergiy em uma mensagem particular, mas parece que para nada... Ainda estou indo com o fluxo... Há muitos exemplos, mas eles não são sobre minhas perguntas.


Você tem que olhar para os troncos então. Execute a EA no testador com os parâmetros padrão. Deve haver códigos de erro no log
 
O que é uma rede de arrasto?
 
vlandex >>:
Что такое трал?

Algo para procurar minas no mar

 
Como você determina o lucro para o dia?
 
No histórico da conta terminal (botão direito do mouse), selecione o período, hoje.
 
vlandex >>:
Как определить прибыль за день?

Resumir lucros+swaps+comissões de pedidos fechados durante o dia necessário.

 
Como resumir os lucros+swaps+comissões de pedidos fechados durante o dia necessário?