[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 502

 
lexandros писал(а) >>
Eu não sei... Eu não notei tal correlação... Talvez não seja aí que está o problema, e não é com o terminal? Meus terminais (não um, mas 5) estão de pé há mais de um ano e não notei nenhum atraso no trabalho do testador... Tudo é o mesmo que era no início.
Executar o gestor de tarefas e ver o que está carregando o processador. Você pode ter um parasita ou um processo em andamento em segundo plano que você nem sequer conhece.


Só Deus sabe o que está em segundo plano. Cerca de 50 processos estão em segundo plano, mas a carga é de 2-7% sem um testador e 100% com um testador e sem efeito. Embora eu tenha notado que às vezes ela fica pendurada e a carga cai para 30% e, nesta posição, ela pode permanecer por 5 minutos e depois continua.
 
gvi2504 >>:


Что загружает процессор одному богу известно. В фоновом режиме работает порядка 50 процессов, но без тестера нагрузка 2-7 %, а с тестером сразу 100 % и толку нет. Хотя заметил, что он как-бы иногда подвисает и нагрузка падает до 30 % и в этом положении он стоит бывает минут 5, а потом продолжает.

Preste atenção à dinâmica do arquivo swap (visível no Task Manager).

 
gvi2504 >>:


Что загружает процессор одному богу известно. В фоновом режиме работает порядка 50 процессов, но без тестера нагрузка 2-7 %, а с тестером сразу 100 % и толку нет. Хотя заметил, что он как-бы иногда подвисает и нагрузка падает до 30 % и в этом положении он стоит бывает минут 5, а потом продолжает.

Há um programa Process_Lasso que ajudará a entender, (muda automaticamente as prioridades do processo, veja as configurações).

Também não notou a redução de velocidade, pode ser devido a erro de ciclo, ou esqueceu-se de todos os carrapatos =))).

 

Existem indicadores de volatilidade? Bem, e sua possível previsão.
Obrigado.

 
extern int FastEMA=12;
extern int SignalSMA=9;

double     OsmaBuffer[];
double     MacdBuffer[];
double     SignalBuffer[];

int
start()   {     int  limit=2000;    for(int i=0; i<limit; i++)       MacdBuffer[i]=iMA(NULL,0,FastEMA,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,i);    for(i=0; i<limit; i++)       SignalBuffer[i]=iMAOnArray(MacdBuffer,Bars,SignalSMA,0,MODE_SMA,i);    for(i=0; i<limit; i++)       OsmaBuffer[i]=MacdBuffer[i]-SignalBuffer[i];   Alert("[Индикатор:] ", OsmaBuffer[1]);    return(0);   }

Este é o código usual para o cálculo do OsMA, a partir do indicador que emite mensagens 0,0009 (por exemplo) e a partir do Expert Advisor 0! O mesmo código!
Como posso consertá-lo?
 
Verifique o tamanho e o tipo das matrizes. Como o próprio indicador muda seu tamanho e no Expert Advisor você tem que forçar o ArrayResize
 
trader_fx >>:
Здравствуйте.
Помогите пожалуйста, что здесь не так. Почему во втором буфере сначала нуль, а потом рассчитываемые значения?

A variável z está vazia.

int start()
  {
//----
   int i,z,Counted_bars;
   double sum;
   Counted_bars=IndicatorCounted();
   i=Bars-Counted_bars-1;
   while(i>=0)
   {
      z=0;
      while(z<maPeriod){
         sum+=iCCI(Symbol(),0,cciPeriod,cciPrice,i+z);
         z++;}
      Buf_0[i]=iCCI(Symbol(),0,cciPeriod,cciPrice,i);
      Buf_1[i]=sum/maPeriod;
      i--;
   }
//----
   return(0);
  }
 
sergeev >>:
проверьте размер массивов и их тип. Так как индикатор сам иpменяет их размер а в эксперте надо принудительно ставить ArrayResize

ordenados, obrigado.

 
Quando salvamos a Declaração Detalhada de um comércio real lá, podemos ver o Lucro em cada comércio.
Também gostaria de ver o valor do depósito (em uma coluna separada) após cada comércio. Não importa se está em html ou xls ou o quê.
Talvez haja uma solução pronta? Obrigado!
 
Olá, aqui vai uma pergunta. Temos uma variável externa, executamos um roteiro que executa a função "A", e antes de desconectar
Novamente executamos o mesmo roteiro, que, baseado no novo valor da variável, executa a função "B".
O mesmo script que, baseado no novo valor da variável, agora executa a função "B" e atribui o terceiro valor à variável.
Executamos o roteiro novamente e ele executa a função "C", etc. Isto é possível?