[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 501

 
granit77 >>:

Переименуйте в папке терминала файл LiveUpdate.exe, например, в LiveUpdate.$$$. Автообновление лишится исполняемого файла и перестанет Вас беспокоить. После решения проблемы можно будет переименовать файл обратно, и восстановить обновление.

Lindo! Muito obrigado.

 
trader_fx писал(а) >>
Olá.
Por favor, ajude o que está errado aqui. Por que o segundo buffer tem zero primeiro e depois os valores calculados?


Porque iCCI() retorna zero no início da história disponível

int start()
  {
//----
   int i,z,Counted_bars;
   double sum;
   Counted_bars=IndicatorCounted();
   i=Bars-Counted_bars-1;
   if (Counted_bars==0) 
      i=Bars-cciPeriod-1;
   while(i>=0)
   {
      while(z<maPeriod){
         sum+=iCCI(Symbol(),0,cciPeriod,cciPrice,i+z);
         z++;}
      Buf_0[i]=iCCI(Symbol(),0,cciPeriod,cciPrice,i);
      Buf_1[i]=sum/maPeriod;
      i--;
   }
//----
   return(0);
  }
Tente isto
 
Vinin >>:


Потому что в самом начале доступной истории iCCI() возвращает ноль

Попробуй такой вариант

Obrigado.

Mas Buf_0[i]=iCCI(Symbol(),0,cciPeriod,cciPrice,i); funciona bem.

 
trader_fx писал(а) >>

Obrigado.

Mas Buf_0[i]=iCCI(Symbol(),0,cciPeriod,cciPrice,i); funciona bem.


Embora fosse melhor fazer

int start()
  {
//----
   int i,Counted_bars=IndicatorCounted();
   int limit1=Bars-Counted_bars-1;
   int limit2=limit1;
   if (Counted_bars==0) {
      limit1=Bars-cciPeriod-1;
      limit2=limit1-maPeriod;
   }
   for (i=limit1;i>=0;i--) Buf_0[i]=iCCI(Symbol(),0,cciPeriod,cciPrice,i);
   for (i=limit2;i>=0;i--) Buf_1[i]=iMAOnArray(iCCI, 0, maPeriod, 0, MODE_SMA, i);

   return(0);
  }
 
Outra pergunta surgiu. Há muito tempo isso vem me incomodando, mas decidi. Quando instalei o terminal mais cedo, o testador carregou rapidamente e, em minha opinião, testou mais rápido. Mas agora, com o mesmo período de tempo, por exemplo, meio ano, leva cerca de 5 minutos. O processo de testes em si é lento. O que você acha que tem a ver com isso, ou é só comigo? Obrigado.
 
Isto se deve às barras que se acumulam na história. Quando você o colocou imediatamente - as estatísticas eram zero... E seu testador - testado há um mês, no máximo. Quando você testou originalmente "por seis meses" - você baixou o histórico, e prestou atenção - a partir de que data estava realmente testando?
Agora, após seis meses - acumulou estatísticas de seis meses - por isso leva mais tempo para baixar e testar mais lentamente.
Quanto mais longa a história - mais lento é o teste. Para este fim, o testador tem caixas de seleção especiais "Data de uso" onde você pode limitar artificialmente a partir de que data testar.
 
lexandros >>:

Это связано с тем, что в истории накапливаются бары. Когда вы его поставили сразу - статистика была нулевой... И тестер ваш - тестил от силы на месяц назад... Вы когда изначально тестили "за полгода" - историю то скачивали? и обращали ли внимание - с какой даты он реально тестит?
Теперь же по прошествии полугода - накопилась полугодовая статистика - поэтому и загружается дольше, и тестит медленней.
Чем дольше история - тем медленнее тест. Для этого в тестере есть специальные галки "Использовать дату" где можно искуственно ограничить, с какой даты тестить.

Espere, eu não entendo nada. Quando instalei o terminal, eu baixei o histórico durante um ou dois anos e tudo estava bem e inicializei rapidamente. Eu só quero me encarregar disso. Ou reinstale o terminal ou o Windows.

 
gvi2504 >>:

Подождите, я что то не понял. Когда я поставил терминал я закачивал историю и год и два и все было нормально загружался быстро. Я просто хочу как с этим забороться. Или переустановить терминал или Windows.

Há algo de irracional nisso, mas depois de uma nova instalação de um terminal "limpo", a otimização funciona mais rapidamente na mesma parte da história. Já limpei os troncos e dancei com pandeiro, mas não consigo obter esta velocidade com o antigo. Portanto, eu freqüentemente reinstalo o terminal de teste e não trabalho on-line nele. Acho que a razão pode ser encontrada, mas eu me preocupo com o resultado.

 
Eu não sei... Eu não notei tal correlação... Talvez não seja aí que está o problema, e não é com o terminal? Os terminais (não um, mas 5) estão funcionando há mais de um ano - e eu não notei nenhuma lentidão no testador... Tudo é o mesmo que era no início.
Executar o gestor de tarefas e ver o que está carregando o processador. Você pode ter um parasita ou um processo em andamento em segundo plano que você nem sequer conhece.
 
granit77 писал(а) >>

Há algo de irracional nisso, mas depois de uma nova instalação de um terminal "limpo", a otimização funciona mais rapidamente na mesma parte da história. Já limpei os troncos e dancei com pandeiro, mas não consigo obter esta velocidade com o antigo. Portanto, eu freqüentemente reinstalo o terminal de teste e não trabalho on-line nele. Suponho que a razão possa ser encontrada, mas estou interessado no resultado.


Isso ficou muito claro, obrigado.