[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 498

 
dmitriy086 >>:


Возможно мы не поняли друг друга, ордер будет закрывать не руками а МТС, поэтому и нужен код реализующий принцип закрытия ордера по достижению определенной прибыли, стандартный ТАКЕ в ordersend не подходит.

Utilizo um Consultor Especializado especial. Aí, você estabelece um lucro e vai dormir, e pela manhã você obtém o resultado. Há um para um símbolo e outro para todos os símbolos ao mesmo tempo (ou seja, para a conta inteira).

Acho que fui pego, mas não sei o que fazer com isso. Pensei que estava sendo caçado, então decidi trapacear também. Tenho usado desde então.

 
 
zhuki >>:

Я использую специальный советник . Там выставляешь профит и ложишься спать,ну а по утру результат. Есть для символа,есть для всех символов сразу(т.е. по всему счёту).

Написан тоже от паранойи на подглядывание со стороны ДЦ. Мне казалось что меня пасут,ну и решил тоже по хитрить. С тех пор и использую.


Você está falando sério sobre paranóia????
Qual é a base para a crença de tantas pessoas de que a DC está sempre observando todo mundo e tentando lixá-lo?
Esse é um mito muito persistente...
Eles não ligam a mínima... Eles já nos têm... e eles nos pegaram o tempo todo e nos garantiram...
Com cada comércio aberto - lucrativo ou não lucrativo - eles têm a garantia de ter lucro sob a forma de spread ou comissão...
Qual é o objetivo de rebocar alguém? Eles não se importam se você tem lucro ou prejuízo... eles são felizes de qualquer maneira.
 
Talvez você seja, mas eu não. E se o fizer, não lhes dou mais do que eles têm direito. E não estou brincando com paranóia, eu tive um período. Se você trabalha mais tempo e mais profundamente com o mercado, mais do que isso pode acontecer.
 
zhuki >>:
Вас может и имеют, а я не даю.А если и поделюсь, то не более чем им положено. А про паранойю не шучу,был период. Поработайте подольше и по глубже с рынком и не такое может произойти.


O que você quer dizer com "dar/não dar" - você paga o spread? Ou comissão se em futuros... Ninguém vai lhe perguntar se você quer dar ou não dar.
Você toma como um axioma que você compra 2-3 pips a menos do que vende... Mesmo que o preço não se mova de forma alguma.
Você só se acostuma e pronto...
"Tive" disse exatamente neste sentido... que a DT não se importa como alguém negocia, não lucrativo ou lucrativo. Eles sempre têm seus lucros.
 
O negócio deles é deles e por ter, quis dizer diferente. Recentemente precisei abrir uma conta para um teste. Então uma das corretoras começou a me fazer solicitações, e o tempo todo. E não apenas requere, mas monstros, 5-12 pips e o tempo todo. Eles parecem tê-los programado de forma tão programática. Parece que o programaram dessa forma. Um fechamento com o 4º requote funcionou em 6 segundos. Isso é o que eu acho que eles têm. As pessoas reclamam em seu fórum, e lhes falam sobre o mercado. E é uma cozinha conhecida. E a conta era minúscula, para um verdadeiro teste.
 
Bem... não é nada disso que você quer dizer... É realmente "ter", no sentido literal da palavra. Tais CDs são definitivamente parafusados para sempre...
Graças a Deus, já existem suficientes normais. Quem não faz tais truques... porque eles não precisam de tal anti-publicidade ...
Os DTs que estão fazendo o que você disse - eles nem são DTs... são um casal ou três caras que descobriram que o verdadeiro graal é o CD. ou seja, você está sempre e garantido um lucro. não importa o que... você não se importa com o mercado, não se importa com as tendências e flutua... você só quer que seus clientes abram o maior número possível de negócios. e o maior número possível de clientes... e é aí que entra a isca... com spread zero ou quase zero e tal disparate...
Então eles montaram seu próprio CD... mas um CC completo não é tão fácil quanto parece... Para a multidão de "jogadores" que brincam e perdem 0,1 lotes, etc... Há comerciantes sérios... Que não jogam, mas realmente trabalham... e em lotes de 20-30... ...em tamanho real... sobre o real... onde cada tubulação é de 500-600 rublos completos.
E é aqui que tais CDs improvisados se metem em problemas... O fato de que esses pequenos chocolates que eles têm dos "jogadores" que regularmente deixam 100-200 libras - não o suficiente para pagar um único lucro a um comerciante sério ...
E é aí que entra o maravilhoso pedido... deslizamento de 10 pips... ... e similares conhecidos por todos os que trabalham em uma conta real, não em um testador ou demo... Muitas vezes acaba no completo desaparecimento da cozinha ...

De qualquer forma, meu ponto é... existem realmente algumas cozinhas sérias... Claro que são cozinhas e raramente entram no mercado real, mas pelo menos seu próprio capital de giro é suficiente para não se rebaixar a um jardim de infância desse tipo. Seu objetivo é servir bem a seus clientes... para que eles não fujam... Para isso eles recebem seus salários justos sob a forma de spreads e comissões ...

E se uma corretora gritar que seus spreads são menos de um ponto... ou pior - não há spread... Inicialmente não se deve se envolver... Pois logicamente, se pensarmos bem - a corretora vive de spreads... Se não houver spreads - então como ele existirá?
 
Sim, eu concordo com você, mas como você sabe com antecedência. Eu não sou novo aqui e tenho escolhido entre os melhores revendedores. Mas eu me deparei com isto. Chequei até mesmo todos os meus programas, pensei que tinha algo errado. Eles se espalham e se recompõem em 5 pontos, portanto têm 7 pips em EUR. Recebi uma chamada em meu telefone celular para perguntar que tipo de problemas poderia haver. Aprendi sobre as solicitações, contei a ela o problema e ela não tem nada a dizer. Em geral, eles estão cheios de mentiras. Comecei uma discussão cuidadosa no fórum e eles me acusaram de calúnia, eles quase me baniram. Alguns patrões começaram a me fazer perguntas. Dizem que você mentiu que tem tantas e tantas recompensas. Eu lhe dei peças da revista. Ele admitiu que era verdade. Ele até desenterrou meu tronco. Então é assim. Eu fechei a conta e o dinheiro saiu. Levei dois dias para "trabalhar" com eles. Espero não ter violado nada neste fórum, nenhum nome.
 
Você pode me dizer onde eu tenho um erro em meu código que faz meu indicador EMA(14) não gostar do EMA(14) normal, embora seja semelhante. Obrigado antecipadamente :)

int start()
{
int counted_bars=IndicatorCounted();
int i = Bars-counted_bars-1;
while(i>=0)
{
Buf_0[i]=iMA(NULL, 0, 14, 0, MODE_EMA, PRICE_CLOSE, i);
i--;
}
return(0);
}


Descobri, eu estava comparando acidentalmente EMA com SMA, estúpido por fadiga.

 
Boa tarde.
Talvez alguém já tenha perguntado, mas eu já procurei e não encontrei uma resposta para esta pergunta. Desde segunda-feira, quando ligo o terminal, recebo uma atualização para o novo edifício 226. Começo a inicialização e quando começo a instalá-lo o antivírus está jurando. O que não faz tudo o mesmo não passa. Mesmo que eu faça o download sem o antivírus, esta atualização espirra. Como lidar com esta praga.