[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 463

 

Olá a todos. Não consigo obter os valores dos preços dos níveis fora do indicador +MP para usar no EA. Em geral, é possível extrair a variável requerida do indicador? No meu caso, esta variável parece ser "preço" na linha 228. Por favor, ajude.

Arquivos anexados:
emp_1.mq4  6 kb
 

Amigos, se você tiver tempo e oportunidade, confira o fio, plz:

https://www.mql5.com/ru/forum/124347

Obrigado.

 
Techno >>:

нет, они никак не будут пересекаться, разве что скорость работы может сократится, если один из индикаторов будет очень плохо написан))

Muito obrigado!!!! Agora estou salvo)))

 
Você pode me dizer qual indicador no gráfico mostra a hora de início das sessões de negociação em diferentes cidades/países?
 
Mathers писал(а) >>
Você pode me dizer qual indicador no gráfico mostra a hora de início das sessões de negociação em diferentes cidades/países?

Veja em www.kimiv.ru

https://www.mql5.com/go?link=http://www.kimiv.ru/index.php?option=com_remository&Itemid=13&func=fileinfo&id=40

 
E o que pode significar se eu perder meu histórico de conta no terminal? É claro que posso entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da DC, mas gostaria de conhecer uma opinião diferente (por exemplo, DC-cookhouse).
 
kraizislot писал(а) >>
E o que pode significar a perda do histórico da conta no terminal? Posso, é claro, entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente do CD, mas quero saber uma opinião diferente (por exemplo, cocheiras de CD).

Defina as configurações para Toda a história e você ficará feliz.

 

Bom dia a todos vocês, amigos!

Tenho uma idéia muito interessante em minha cabeça, mas me falta experiência :(.

Você pode informar se existe um indicador / alguns, que estaria no gráfico M5 dá 3 - 5 sinais de entrada por dia, mas ao mesmo tempo de 5 a 2, no mínimo, corretos. (ou seja, não mais do que 3 falsos positivos).

Estou interessado em movimentos de 30-50 pips.

Estou usando RSI(9) agora (saindo de 25 e 75 zonas). Estou testando na história: tudo parece ser bom, mas há um período em que houve 12 sinais falsos seguidos.

 
s-pam >>:

Доброго Всем времени суток, друзья!

В голове созрела очень интересная идейка, но не хватает опыта :(.

Подскажите плз существует ли индикатор/несколько, который бы на М5 графике давал по 3 - 5 сигналов на вход в день, но при этом из 5ти хотя бы 2 верных давал. (т.е. не больше 3х ложных подряд).

Интересуют движения на 30 - 50 пунктов.

Сейчас использую RSI(9) (выход из 25 и 75 зон). Тестирую на истории: всё вроде бы хорошо, но есть период, где было 12 ложных сигналов подряд.


Só não se esqueça que os Indicadores também são redesenhados na última vela, o que significa que

Os sinais estão mais limpos na história do que no real. Melhor leitura da Ação de Preços, 1-2-3, etc. (mas esta é apenas a minha opinião).

 
   int GetLosses ()
   {  
      int Out       = 0;
      int Counter;
      for ( Counter=1; Counter <= OrdersHistoryTotal(); Counter++)
      {
         OrderSelect( Counter, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);
         if (OrderProfit() > 0)
         {
            Out = OrdersHistoryTotal() - Counter;
         }
      }  
      return ( Out);
   }
Você pode me dizer por que esta função não funciona? Deve devolver o número de encomendas esgotadas desde a última encomenda bem sucedida.