[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 462

 
Talvez seja mais simples assim:

iLots = NormalizeDouble(FindLastLot() * ExpStep, 1);

 
fragile86 писал(а) >>
avisar, quem sabe escrever em código, que a condição se verificada somente nos últimos 10 minutos de cada hora? por exemplo: das 12:50 às 13:00, 13:50 às 14:00 etc.

adicionar isto a cada uma se a condição

se (Minuto()>=40 && suas condições)

 
Techno писал(а) >>

adicionar isto a cada uma se a condição

se (Minuto()>=40 && suas condições)

Não é bem assim.

se (Minuto()>=50 &&<condição verificável>)

 
Axmed писал(а) >>

Não é bem assim.

se (Minuto()>=50 &&<condição verificável>)

Obrigado, eu acho que deve funcionar

 
Saudações!
Eu não sou muito bom em MQL. Eu posso editar um indicador. Eu não posso escrever o meu próprio.
Por favor, ajude-me a escrever um indicador super simples.

Estou colocando uma GannLine com o nome "Gann Line 1" na tabela. Ela é aplicada manualmente por um comerciante. Preciso emitir o valor da escala (OBJPROP_SCALE) desta ferramenta no comentário.

Espero a sua ajuda.
Obrigado de antemão!
 
 
Gannalytic >>:
Приветствую!
В MQL я дуб дубом. Подредактировать индикатор получается. Написать свой нет.
Знающие люди, помогите пожалуйста написать суперпростой индикатор.

На график наносится инструмент GannLine с именем "Gann Line 1". Наносится вручную трейдером. Нужно вывести в комментарий значение масштаб (OBJPROP_SCALE) этого инструмента.

Надеюсь на помощь.
Заранее спасибо!

Aqui está.

Arquivos anexados:
gann.mq4  2 kb
 
Necron >>:

Держи.


Obrigado!!! Isso é um alívio! Estarei dirigindo-o agora.
 
Olá a todos, vocês podem me dizer se dois indicadores em um gráfico podem influenciar (negativamente) um ao outro?
 
tematek писал(а) >>
>> Você poderia me dizer se dois indicadores em um gráfico podem afetar (negativamente) um ao outro?

Não, eles não se sobreporão de forma alguma, exceto que a velocidade pode ser reduzida se um dos indicadores estiver muito mal escrito))