[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 418

 
chief2000 >>:

У меня две копии платформы одного брокера. В каждой свой Демо счет и общая папка experts.

Если я открываю первую, потом закрываю ее, затем открываю вторую то во второй необходимо поновой набрать пароль.

Закрываю вторую и открываю первую - теперь нужен пароль для первой. Так это и должно быть?

Спасибо!





usar isto, o resto em privado

Arquivos anexados:
 
rustein >>:

пользуйся этим, остальное в личку

Obrigado!

 

Eu quero perguntar a um profissional, a EA pode receber sinais de fontes externas?

Por exemplo, em algum servidor, instale uma biblioteca como DLL e dela o Expert Advisor recebe sinais, em geral, a questão é como esconder os sinais da EA em um servidor remoto, para que o servidor que a serve não adivinhe que a biblioteca está relacionada com forex?

 

Onde em MT você pode expor o envelope deslizante...

 
Olá a todos! Pergunta : como definir o índice do dólar em mt4 na "visão geral do mercado" não está presente (mt4 aberto em uma conta demo)
 
spongebob писал(а) >>
Olá a todos! Pergunta : como posso definir o índice do dólar em mt4 no "Market Watch" que não está presente (mt4 está aberto em conta demo)

onde a visão geral do mercado mostra todos os símbolos, então o índice do dólar deve ser chamado de DXH0

 

Se você clicar em Market Watch, clique em Show All Symbols, então o índice do dólar deve ser DXH0



Muito obrigado, mas não consigo encontrá-lo lá, onde posso baixá-lo ou talvez eu precise mudar de prestador de serviços

 

spongebob писал(а) >>

Muito obrigado, mas não consigo encontrá-lo lá, onde ele pode ser baixado ou é mais provável que eu precise mudar de prestador de serviços?

Portanto, o CD não fornece este símbolo.

 
granit77 >>:

Значит, ДЦ не предоставляет этого символа.

Você sabe onde baixar um MT4 normal onde a DT fornece esta ferramenta, eu só preciso dela para análise, obrigado antecipadamente

 
spongebob писал(а) >>

Você pode me dizer onde baixar um MT4 normal onde a DT fornece esta ferramenta, eu só preciso dela para análise, obrigado antecipadamente

amigo no grupo Fibo-, faça o download do terminal lá.