[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 363

 
O que deve fazer? Para procurar um erro, você precisa saber o que é...
 
sergeev писал(а) >>
qual deve ser o resultado? para procurar um erro você deve ao menos saber o que é...

Volumes por segundo em mais e menos.

 
Vinin писал(а) >>

Obrigado por sua prontidão, mas fiz a pergunta errada. Talvez a idéia esteja errada. Eu queria fazer ticks ( volumes ) para cima e para baixo.

 

Pessoal, ajudem-me aqui.

Eu conheço a expansão da série Taylor para calcular o grau H de um número, mas a raiz do grau H - a fórmula não pode ser derivada.

Talvez alguém pudesse me dar um link para o código - isso seria ótimo. Existe algum outro método, como para a raiz do cubo?

 
alderru >> :

Pessoal, ajudem-me aqui.

Eu conheço a expansão da série Taylor para calcular o grau H de um número, mas a raiz do grau H - a fórmula não pode ser derivada.

Talvez alguém pudesse me dar um link para o código - isso seria ótimo. Existem outros métodos, por exemplo, para a raiz de um cubo?

Raiz até o enésimo grau de um número é o mesmo que levar esse número à potência de 1/n. Basta substituir na expansão e funciona:)

 

Eh, cansado, acho que vou tentar novamente amanhã. Obrigado.

E esta pergunta: a raiz do 4º grau de um número, usando a função MathPow, pode ser representada como um número com a potência de 0,25 (1/4=0,25)?

Afinal de contas, a base e o grau são números reais.

 
Olá. Preciso usar FileSeek() para adicionar a última linha ao final do arquivo csv, mas para sobregravá-la e não adicionar uma nova linha. Como implementar?
 
sibemol >> :
Olá. Preciso usar FileSeek() para adicionar a última linha ao final do arquivo csv, mas faça-o sobrescrever e não adicionar uma nova linha. Como implementar?

Por exemplo, vamos supor que o CSV tem entradas em n campos

int h=FileOpen("filename.csv", FILE_CSV| FILE_READ| FILE_WRITE);
FileSeek( h,0, SEEK_SET);                      //указатель в начало
int pos;                                   //наш будущий ответ
while(true)
{
   pos=FileTell( h);
   for(int i=0; i< n; i++) FileReadString( h);   //прочитали n полей
   if(FileIsEnding( h)) break;                //дошли до конца файла, значит это была последняя строка   
}
FileSeek( h, pos, SEEK_SET);

Quando o loop terminar, a variável pos contém a posição do arquivo requerida, ajuste o ponteiro para a última linha e você pode escrever nesta posição.

 
alderru >> :

Eh, cansado, acho que vou tentar novamente amanhã. Obrigado.

E esta pergunta: a raiz do 4º grau de um número, usando a função MathPow, pode ser representada como um número com a potência de 0,25 (1/4=0,25)?

Afinal de contas, a base e o grau são números reais.

Sim, é claro. Isso é exatamente o que é. O irmãozinho de minha esposa está passando por isso agora na 6ª série.

 
Ajude-me a escrever um indicador! A essência - pegamos um estocástico com os parâmetros 8\4\3, impomos um estocástico com os parâmetros 8\3\3 sobre ele, removemos СС К e trabalhamos com СС D. E é desejável que seja possível fazer os últimos parâmetros de média e desaceleração não apenas com números naturais, mas, por exemplo, 3,2, 2,5, 4,1 - em geral, neste formato. O que ele dá? O estocástico faz menos sinais falsos e menos espalhamento sem sentido! Claro que podemos fazer todo este procedimento manualmente, mas é muito longo e inconveniente, e a idéia em si merece ser implementada como um indicador separado.