[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 359

 
Vinin >> :

Não há controle sobre o número de posições em aberto. Estará sempre no máximo aberto agora.

Eu concordo.

A única coisa é que, se limitarmos o número de posições em aberto, limitaremos a flexibilidade do algoritmo de cálculo da média.

Talvez se deva tentar fechar algumas posições perdidas quando um certo nível de drawdown é atingido, para liberar margem para abrir novas posições?

 
Ou talvez o travamento possa ser preso, mas eu não sei quais são as regras
 
Vitya >> :
Ou talvez se possa acrescentar travamento, mas eu não conheço as regras.

Deve haver condições claras para entrar no mercado, outros "truques" levarão a conseqüências negativas.

Se assim for, então abra duas posições de compra e venda e observe para onde o mercado está se movendo e feche a posição perdedora.

Também parece ser lucrativo, mas é um absurdo!

 
Não há erros no código principal, mas o TakeProfita cumulativo não está funcionando corretamente. Como pode ser contabilizado o nível de parada?
 
costy_ >> :

Deve haver condições claras para entrar no mercado, outros "truques" levarão a conseqüências negativas.

Se assim for, então abra duas posições de compra e venda ao mesmo tempo e veja onde o mercado começou a se mover e feche a posição perdedora.

Parece ser lucrativo, mas é um absurdo!

O estocástico dá sinais quando entra em uma área sobre-comprada/sobre-vendida e também quando entra em uma alta baixa.

O problema é como liberar a margem?

O travamento é apenas um palpite, talvez alguém saiba como utilizá-lo.

 
Outra pergunta sobre a freqüência de abertura de posições, será que o CD não dará uma proibição?
 
Vitya >> :

Há regras claras. Os sinais de entrada são dados pelo estocástico quando este entra na zona sobre-comprado/sobre-vendido e a zona alta baixa

O problema é como liberar a margem?

O travamento é apenas um palpite, talvez alguém saiba como utilizá-lo.

Se você comprou, você só deve vender depois do "comprado" fechar, é disso que você precisa ter certeza?

Percorra a história e tudo se tornará claro, especialmente quando a principal "sua" moeda tiver "feriados".

 
Vitya >> :
Outra pergunta com a freqüência de abertura de posições, a Colômbia Britânica não vai dar uma proibição?

Está tudo esclarecido no site da corretora ou está tudo lá no contrato?

 
costy_ >> :

Se você comprou, então você só deve vender depois de ter fechado "comprado", isso é algo de que você precisa ter certeza?

Se você quer dizer travamento, não entende ---- Não insisto nisso, não sei como utilizá-lo eu mesmo.

Fechar algumas das posições perdidas? ------ Acho que essa é uma opção que ainda não foi experimentada.

 
costy_ >> :

>> Consulte o site da DC para mais detalhes.

>> obrigado, vou dar uma olhada.