[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 354

 
costy_ писал(а) >>

Então, por que redimensionar se você não especifica o número de células-tampão, é o máximo!?

>> é o mínimo.

 
Vinin писал(а) >>

Apague isso aí. Aqui ou pessoalmente. Vou verificar se há erros.

Na página 351 há um arquivo com este código anexado à primeira mensagem. Quando o escrevi pela primeira vez, não o anexei, depois o editei e anexei o arquivo.

 
vasya_vasya >> :

>> é mínimo.

Estranho, mas ao declarar buffers indicadores o número de células não é especificado, então eu pensei que era o máximo, obrigado.

 
Vekker >> :

Na página 351 há um arquivo com este código anexado à primeira mensagem. Quando o escrevi da primeira vez, não o anexei, depois o editei e anexei o arquivo.

Vá para a página anterior, corrija o código onde aparece em meu posto e treine sua atenção.

 
Vekker писал(а) >>

Olá.

Não é possível resolver o problema durante a terceira semana. NÃO PODE SE LIVRAR DELE DE FORMA ALGUMA?

Eu prescrevi na função init() alguma coleta inicial única de informações de gráficos.

A função deinit() e start() estão vazias - não há nada lá. Quero verificar primeiro o que a análise dará para seu uso posterior.

Ao compilar o que eu escrevi, o erro Eterno! '\i_de_fim_de_programa' - parêntese esquerda desequilibrada permanece.

Verificou e repetiu todos os parênteses, mas não encontrou nada.

O arquivo com o código está anexado.

kVer que pequena coisa está envenenando minha vida?

Justamente por isso que tudo está enfiado no init().

Arquivos anexados:
 
costy_ писал(а) >>

Estranhamente, ao declarar buffers indicadores o número de células não é especificado, então eu pensei que era o máximo, obrigado.

>> os amortecedores indicadores são uma história diferente.

 

olá

qual função retorna o valor em pips do preço para o menor preço possível ao qual uma ordem pendente pode ser definida?

 
Stells писал(а) >>

olá

qual função retorna o valor em pips do preço para o menor preço possível ao qual uma ordem pendente pode ser definida ?

Dê uma olhada em MarketInfo();

MODE_STOPLEVEL 14 Nível mínimo de stop loss/stake profit em pips

MODE_FREEZELEVEL 33 Nível de congelamento de pedidos em pips. Se o preço de execução estiver dentro dos limites definidos pelo nível de congelamento, a ordem não pode ser modificada, cancelada ou fechada.

 
alsu писал(а) >>

Falta um suporte esquerdo! - Isso é ótimo!!! Obrigado pelo presente e pela brincadeira.

 
Vinin писал(а) >>

Justamente por isso que tudo está enfiado no init().

Eu queria que ele olhasse para trás uma vez antes de um movimento de preços suficientemente grande para o corredor, para determinar o preço nas partes superior e inferior deste corredor e

e então não irá recalculá-lo em cada carrapato. No início quero ter um plano de ação no final de cada hora, dependendo do que a excursão tiver mostrado. Vou agora para a página anterior e ver onde perdi.

E para escrever em uma mensagem privada - é como me desculpar? Eu sou bastante novo no fórum.