[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 353

 
granit77 писал(а) >>

Só você mesmo. É um privilégio do autor escrever algo e depois pescar com gosto as pulgas.

Nestes casos, eu remixo as construções acabadas em blocos e vejo se o erro desaparece. Os programadores utilizam editores de terceiros com verificação de parênteses. Alguém vai me dar o link agora, não consigo lembrar.

A captura de pulgas é emocionante. Enquanto você está pegando um, você está trabalhando novamente a lógica. Apanhei muita coisa no meu quarteirão, mas esta pulga já me incomoda há três semanas. Lembro-me com melancolia quando tive que escrever para a contabilidade 1-C. Há um depurador - execute um programa que não funciona e uma linha de cada vez navegando pelo conteúdo de qualquer cópia - o sonho!

E remirando blocos dá um monte de variáveis indefinidas

 
Vekker писал(а) >>

A captura de pulgas é emocionante. Enquanto você pegar um, você ainda está retrabalhando sua lógica. Apanhei muitos em minha unidade, mas esta pulga está agora em sua terceira semana. Lembro-me com melancolia quando tive que escrever para a contabilidade 1-C. Há um depurador - execute um programa que não funciona e uma linha de cada vez navegando pelo conteúdo de qualquer cópia - o sonho!

E remirando blocos dá um monte de variáveis indefinidas

Carregue-a. Aqui ou pessoalmente. >> Vou procurar por insetos.

 
DDFedor >> :

https://www.mql5.com/ru/forum/120538

há duas soluções...

- fazer backups e depois comparar (você deve SEMPRE fazê-los. Essa é a primeira coisa a aprender).

- Em segundo lugar, veja o link para os editores que podem pegar o par de parênteses. ( bloco de notas, eu acho... )

zy... se nenhum dos dois, comente os blocos até que o erro desapareça. depois inclua sucessivamente os blocos comentados.

... "dividir e conquistar"...

Quem faz - Eu sempre adiciono "if() {}" a todos os parênteses ao criar algo com parênteses, e depois escrevo dentro do que eu planejei.

Eu não me lembro de tais erros :)

 
Vekker >> :

Ao compilar o que escrevi, há um erro ETERNAL ! erro '\i_de_f_programa' - parêntese esquerda desequilibrada.

Verificou e repetiu todos os parênteses, mas não encontrou nada.

Eu recebo este erro muito raramente. Porque tento colocar parênteses, por exemplo, parênteses encaracolados, imediatamente antes de inserir qualquer coisa neles. E muitas vezes eu faço uma compilação, de modo que, se alguma coisa, aparece uma mensagem de erro.


E então, se a listagem estiver formatada com recuo, o par de chaves pode ser encontrado colocando o cursor no início da linha no final da qual há uma abertura e se movendo para baixo (clicando na seta para baixo) para fechá-la. Se você descobrir que o colchete de fechamento está à esquerda do cursor, há claramente algo que falta.

 

Olá.

Por favor, me diga como copiar bufer duplo [] para bufer duplo [0] [] [] [] []

O Array Copy prevê a cópia de matrizes unidimensionais

Eu tentei desta maneira.

  if( Считать_ВсЕ_Бары){ pos = Bars-IndicatorCounted() ; }
    else{ pos = WindowBarsPerChart()*3 ; } 
  int per[8]={36,49,64,144,169,196,400,625};

for(int k=0; k<8; k++)
   while( pos >= 0) 
     {
       buf[ k][ pos] = iMA(NULL, T , per[ k], 0, Метод_Вычисления_МА, 4, pos);
       pos--;
     }
for( k=0; k< pos; k++)
 ma1_buffer[ pos]= buf[0][ pos];
não funcionou.

Obrigado de antemão.

ArrayCopy( objeto &dest[], objeto fonte[], int start_dest=0, int start_source=0, int count=WHOLE_ARRAY)
 
costy_ писал(а) >>

Olá.

Por favor, me diga como copiar bufer duplo[] para bufer duplo [0] [] []

O Array Copy prevê a cópia de matrizes unidimensionais

Eu tentei desta maneira.

não funcionou.

Obrigado de antemão.

ArrayCopy( objeto &dest[], objeto fonte[], int start_dest=0, int start_source=0, int count=WHOLE_ARRAY)

após o laço, você deve colocar o valor inicial para a pos

 
vasya_vasya >> :

Após o laço, você tem que colocar o valor inicial para a pos

Obrigado, não há outros métodos além das tarefas elemento por elemento?

int pos = WindowBarsPerChart()*3 ;
double sd[][];
   while( pos >= 0) 
     {
       sd[0][ pos] = iMA(NULL, T , Period_1, 0, Метод_Вычисления_МА, 4, pos);
       pos--;
     }
Alert( sd[0][0]);

Por que o alerta dá 0 !?

 
costy_ писал(а) >>

Obrigado, não há outros métodos além de tarefas elemento por elemento?

Porque é que o alerta dá 0 !

Porque você tem que redimensionar a matriz, caso contrário, não receberá nada escrito.

 
Vekker >> :

a mudança está envenenando minha vida

niz=(Low[j];
uso

 
vasya_vasya >> :

porque é preciso redimensionar a matriz, caso contrário, não será possível escrever nada nela.

Então, por que redimensionar se você não especifica o número de células tampão, é o máximo!?