[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 352

 
Geksogen >> :
aconselhar como e por onde começar no mercado de ações?! ler na internet quem diz o quê, se é melhor começar com a literatura qual ? são apenas anos para ler tudo! o que é útil para saber e entender desde o início? se você pode apenas encomendar o estudo 1..... 2...... 3..... 4..... 5......

Útil para entender: Forex não é grátis!

 
não responda se você não tem nada a dizer!!!! Quero dizer maçãs, ele quer dizer pregos!
 
Geksogen >> :
Não responda se você não tem nada a dizer!!!! Eu estou falando de maçãs ele está falando de pregos!

Este é um fórum para programadores, não para comerciantes iniciantes. Se você sabe que o Forex não é gratuito, por que você pede conselhos?

 
sanyooooook писал(а) >>

Se alguma coisa, este é um fórum para programadores, não um fórum para comerciantes iniciantes. E se você sabe que o Forex não é um mercado livre, por que você pede conselhos?

Eu concordo!)))

Bem, se há algo a responder, então o "treinamento em pontos" pode ser copiado dos programas de treinamento propostos, sua grande abundância. Mas comece com o que você achar mais obscuro e interessante, construa lentamente seu programa. Ou outra abordagem - pegue QUALQUER artigo a la "para comerciantes iniciantes" e destaque os principais pontos interessantes, concentre-se nas coisas que parecem interessantes, etc. Você pode discursar por um longo tempo)))) Desista de tudo, vá ao trabalho! ))))))))))))))))))))))))))))))))

 
Geksogen >> :
você não responde nada se você não tem nada a responder!!!! Eu sou sobre maçãs ele é sobre pregos!

O tema é muito amplo.

Eu recomendaria que você estudasse primeiro a literatura e se familiarizasse com o básico.

Prepare-se para muita confusão no início, mas tudo isso vai se encaixar com o tempo.

Não negocie dinheiro real até aprender a negociar virtualmente.

Aprenda a linguagem de programação MKL.

Não espere por esmolas na forma de Expert Advisors prontos, que trazem lucro.

NÃO ACREDITE NAS NOTÍCIAS!

Confie somente em sua própria experiência.

Duvidar de tudo.

Confira tudo!

Arquivos anexados:
vrwyt.zip  918 kb
 
Stepan241 писал(а) >>

O tema é muito amplo.

Eu recomendaria que você estudasse primeiro a literatura e se familiarizasse com o básico.

Prepare-se para muita confusão no início, mas tudo isso vai se encaixar com o tempo.

Não negocie dinheiro real até aprender como negociar virtual.

Aprenda a linguagem de programação MKL.

Não espere por esmolas na forma de Expert Advisors prontos, que trazem lucro.

NÃO ACREDITE NAS NOTÍCIAS!

Confie somente em sua própria experiência.

Duvidar de tudo!

Verifique TUDO!

E você deve especificar o nome do livro e do autor. Caso contrário, você não sabe se ele está lá ou não.

 
Vinin >> :

E o título do livro e o autor devem ser mencionados. Você não sabe se tem um ou não.

1_Curso teórico sobre FOREX

2_Yuriy Zhvakolyuk Intraday trading no mercado FOREX





 

Vekker писал(а) >>

\Fim_do_programa' - parêntese_esquerda desequilibrada

verificou e repetiu todos os parênteses, mas não encontrou nada...

Só eu mesmo. É um privilégio do autor escrever algo e depois pescar com gosto as pulgas.

Nestes casos, eu remixo as construções acabadas em blocos e vejo se o erro desaparece. Os programadores utilizam editores de terceiros com verificação de parênteses. Alguém vai me dar o link agora, não consigo lembrar.

 
Vekker писал(а) >>

Quando você compila o que escreveu, você fica com um ETERNAL ! erro '\i_de_final_de_programa' - parêntese esquerda desequilibrada

https://www.mql5.com/ru/forum/120538

Há duas maneiras de resolver isso...

- fazer backups e depois comparar (você deve SEMPRE fazer backups. Esta é a primeira coisa que você deve aprender).

- Em segundo lugar, veja o link para os editores que podem pegar o parêntese de parênteses. ( bloco de notas, eu acho... )

zy... se nenhum dos dois, comente os blocos até que o erro desapareça. depois inclua sucessivamente os blocos comentados.

... "dividir e conquistar"...

 
DDFedor писал(а) >>

https://www.mql5.com/ru/forum/120538

há duas soluções...

- fazer backups e depois comparar (você deve SEMPRE fazê-los. Essa é a primeira coisa a aprender).

- Em segundo lugar, ver link para os editores que podem pegar o par de parênteses. ( bloco de notas, eu acho... )

zy... se nenhum dos dois, comente os blocos até que o erro desapareça. depois inclua sucessivamente os blocos comentados.

... "dividir e conquistar"...

Eu faço cópias. Informações interessantes sobre os apanhadores de parênteses - ainda não se depararam com isso. Comentar blocos não parece funcionar tão bem - eu recebo muitos outros erros como variáveis indefinidas.