[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 351

 
Boa tarde, você poderia me dizer como apagar o histórico da conta do terminal?
 

Aparentemente, você deve ir para :

Meu computador/localização C/Drive/ Arquivos de programa/Metareider ... / histórico/ pasta - e excluir todos os arquivos dessa pasta em particular.

E obtenha o que você está procurando.

 
vik-777 >> :
Olá, você pode me dizer como apagar o histórico da conta do terminal?

Talvez você só queira ver o histórico por um certo período de tempo? por que apagar o histórico

 
rid >> :

Aparentemente, você deve ir para :

Meu computador/localização C/Drive/ Arquivos de programa/Metareider ... / histórico/ pasta - e excluir "fuck off" todos os arquivos dessa pasta em particular.

E obtenha o que está procurando.

tentou não funciona

 
sanyooooook >> :

Talvez você só queira ver o histórico por um certo período de tempo? Por que apagar o histórico?

não eu fiz a pergunta corretamente DELETE porque tudo é simples eu tenho um Expert Advisor rodando sobre esses dados, portanto preciso de um histórico limpo para começar a testá-lo em uma conta real

 
vik-777 писал(а) >>

não fiz a pergunta corretamente DELETE, por que tudo é simples tenho um Expert Advisor rodando sobre esses dados, portanto preciso de um histórico limpo para começar a testá-lo em uma conta real

Você pode limitar a visualização do histórico apenas. Você pode fazer isso clicando com o botão direito do mouse sobre o histórico da conta e selecionando o período necessário.

Mas neste caso, é mais fácil abrir uma nova conta ou prever trabalhar com o mágico no Expert Advisor, então ele não verá outros ofícios.

 
Vinin >> :

Você só pode limitar o tamanho do histórico da conta visualizada. Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse no histórico da conta e selecione o período desejado.

Neste caso, seria mais fácil abrir uma nova conta ou providenciar trabalho com o mágico no Expert Advisor, então ele não verá o ofício de outras pessoas.

>> Boa idéia com o mágico, obrigado.

 

Olá.

Não é possível resolver o problema durante a terceira semana. NÃO PODE SE LIVRAR DELE DE FORMA ALGUMA?

Eu prescrevi na função init() alguma coleta inicial única de informações de gráficos.

A função deinit() e start() estão vazias - apenas nada lá. Quero verificar primeiro o que a análise dará para seu uso posterior.

Ao compilar o que eu escrevi, o erro Eterno! '\i_de_fim_de_programa' - parêntese esquerda desequilibrada permanece.

Verificou e repetiu todos os parênteses, mas não encontrou nada.

O arquivo com o código está anexado.

Alguém pode ver que coisinha está tornando minha vida miserável?

Arquivos anexados:
 
YoYo.... certamente funciona bem quando você não quer jogar lixo no forum.... mas descobrir isso aqui é uma chatice)))) Sugiro que soltemos as grilhetas e só postemos novatos (sobre nós mesmos) na raiz do fórum para assuntos urgentes...
 
aconselhar como e por onde começar no intercâmbio?! ler na internet quem diz o quê, se é melhor começar com a literatura qual? é ao longo dos anos! o que é útil saber e entender desde o início? se você pode apenas encomendar o estudo 1..... 2...... 3..... 4..... 5......