[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 300

 
Gaz590 >> :
>> Induz por um curto período de tempo avisa se alguém obteve bons resultados 1m-1h Muito obrigado.

Para um curto período de tempo de uso otimizado para o seu lucro, deslize em média GBP JPY M5 usando SMA(55) das 9:00 às 20:00

 
e onde obtê-lo SMA(55)
 
costy_ >> :

Para curtos períodos de tempo use otimizado para o seu lucro média deslizante GBP JPY M5 usando SMA(55) das 9:00 às 20:00

Onde eu obtenho o SMA(55)

 
Gaz590 >> :

>> onde obtê-lo SMA(55)

SMA(55) é


 
costy_ писал(а) >>

Anexe os arquivos na parte inferior da página:

"Anexar arquivo:"

Em ambientes:

TM_this_your_frame = "Setting 0-current chart frame, 5,15,30,60,240";

Descobri que não é tão fácil de mudar, não vê prazos inferiores e superiores, continua a ver D1. Não sei qual é o problema Não vejo barras abaixo de D1 por alguma razão, quando mudo de prazos

não tem idéia do que acrescentar?

 
agent000 >> :

Boa tarde precisa de sua ajuda quem entende isto Eu acho que muitos indicadores bem conhecidos PREÇO DE MERCADO gostariam de corrigir seu código, que o entendem para todos os dados mudaram por tempo, ou seja, se H4, mostrou seus dados se H1, o problema é que ele só mostra D1 todo o resto deve ser distinguido inconveniente, eu acho que é uma ajuda de um minuto se você pode, eu não consigo entender onde escrevê-lo para mudar para trocar o timeshare

Obrigado de antemão.


Eu não entendo a pergunta, por favor, acrescente as mudanças,

é M5 GBP JPY

Dados separados para cada quadro, nada precisava ser alterado inicialmente!!!!



 
costy_ wrote :>>

Anexe os arquivos na parte inferior da página:

"Anexar arquivo:"

Em ambientes:

TM_this_your_frame = "Setting 0-current chart frame, 5,15,30,60,240";

ver o que não muda.

Não consigo tirar uma foto.

O resultado final é que no seu (221,27) o preço atual e quando você muda estes dados não muda olhar para prazos diferentes (7084 - preço alto para 7232 - preço baixo ) não é para protegê-los em seu desenho

 
agent000 >>:
costy_ писал(а) >>

Прикрепляйте файлы внизу написано:

" Прикрепить файл:"

В настройках:

TM_это_ваш_фрейм = "Настройка 0-текущий фрейм графика, 5,15,30,60,240";

сомотрите что не меняется

O indicador é otimizado para diferentes quadros e não deve alterar suas leituras através da troca de quadros.

Tem as táticas do autor para mostrar a situação do mercado.

Por favor, formule ( reformule ) a pergunta!

 
 
Isto é o que eu quero que ele faça