[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 294

 
stringo >> :

A primeira vez que o indicador for chamado, o primeiro cálculo será feito. Se houver outras chamadas do mesmo indicador nesta chamada da função de início, o cálculo não será realizado. O próximo cálculo deste indicador será realizado somente na primeira chamada deste indicador no próximo tick (na próxima chamada da função de início da EA)

...Se esta chamada da função iniciar for seguida por outra chamada do mesmo indicador, o cálculo não será realizado.

- Ou seja, o indicador é chamado em quatro cordas consecutivas, e somente na primeira chamada ele será calculado? E as próximas chamadas só lerão os parâmetros especificados? Isto é interessante... ...e agradável.

...A primeira chamada de indicador realizará o primeiro cálculo.

- Isto é, um passe que é feito no indicador no primeiro tick? Ou o conceito de TIC não é usado neste caso?

 
Vinin >> :

Teria sido melhor mudar a lógica para a EA

Talvez você tenha visto meu indicador https://www.mql5.com/ru/code/9304 Portanto, suas leituras dependem do número de barras a serem analisadas (definidas em parâmetros). Não seria possível transferir a lógica para a EA, porque você teria que mover muitos valores (o gráfico inteiro)
 
ikatsko писал(а) >>
Talvez você tenha visto meu indicador https://www.mql5.com/ru/code/9304 Bem, suas leituras dependem do número de barras sendo analisadas (definidas nos parâmetros). Não podemos transferir a lógica para o Expert Advisor porque teríamos que mover muitos valores (o gráfico inteiro).

O indicador pode ser simplificado. Será mais rápido calcular

 
Saudações a todos! Sou um novato, apenas começando a aprender o difícil, mas muito fascinante, mundo do comércio. Eu realmente gosto do índice SSRC. Alguém pode ajudar a fazer com que seja 2 em uma janela com períodos diferentes. Muito obrigado de antemão.
Arquivos anexados:
ssrc.mq4  7 kb
 

Repito minha pergunta=)

como em mql posso fechar uma posição aberta antes do fechamento do swap???

e qual é a melhor hora para fechar uma posição antes das 00h00 (presumo que esta seja a hora do servidor????)?

e 25 por cento é suficiente para a simulação? e como pode esta porcentagem ser aumentada?

OBRIGADO A TODOS!

 
artem.b.123 >> :

Repito minha pergunta=)

como em mql posso fechar uma posição aberta antes do fechamento do swap???

e qual é a melhor hora para fechar uma posição antes das 00h00 (presumo que esta seja a hora do servidor????)?

e 25 por cento é suficiente para a simulação? e como pode esta porcentagem ser aumentada?

OBRIGADO A TODOS!

1: Toda noite a posição tem que ser renovada pelas corretoras e os horários podem ser diferentes.

2 No M1, depende da qualidade dos dados se há lacunas nos dados até onde os abertos diferem dos fechados (há dados onde todos os quatro pontos são iguais) no M1 a qualidade mais alta será a que você acumulou, quanto mais velho o TF menos a qualidade relativa da modelagem depende do M1.

 
Roger >> :

Em Metatrader, o tempo é definido em segundos. Se você quiser acrescentar uma hora, são 3600 segundos

datatime NextOpenH1 = OpenH1 + 3600;

>> Obrigado!

E mais duas perguntas. 1) Em meu TS há três funções diferentes que modificam SL e TP, dependendo do sinal de modificação recebido. Assim, quando eu executo esta EA no testador, torna-se difícil determinar qual critério é responsável por Modificar. Talvez, minha visão tenha se tornado descuidada :) Minha pergunta é: não há maneira de inserir um comentário na Ordermodify()? Na função de pedido você pode! Ou talvez alguém conheça alguma outra maneira de distinguir funções?

2) Como posso aumentar o número de passes de otimização? Eu clico na caixa de seleção de otimização - pressione start, faz 1 passe e pronto. Mas o que acontece em seguida? Eu não entendo o significado de otimização, o que ela faz?

 

Quanto à otimização, este é um bom lugar para começar.

Teste e otimização de EAs

 
Noterday >> :

...... Em meu TS há três funções diferentes que modificam SL e TP, dependendo do sinal de modificação que entra. Assim, quando executo esta EA no testador, torna-se difícil determinar qual critério desencadeou Modificar. Talvez, minha visão tenha se tornado descuidada :) Minha pergunta é: não há maneira de inserir um comentário na Ordermodify()? Na função de pedido você pode! Ou talvez alguém conheça alguma outra forma de distinguir funções?


Tente fornecer para cada critério de otimização uma cor diferente na OrderModify.

Quem sabe - talvez seja isso que você receba....

 
rid >> :

Tente fornecer uma cor diferente para cada critério de otimização na OrderModify.

Quem sabe - talvez seja isso que você precisa....

Bem, basicamente, sim. :))) Obrigado