[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 245

 

Estou estudando o escalpe intradiário de Shiryaev, uso o MT4, por favor, me aconselhem:

1. onde posso encontrar EMAs que ele usa?

2) O método está ultrapassado, o que você acha dele?

 

Bom dia para todos)


Eu tenho um consultor especializado. Tenho um Expert Advisor, ele é capaz de detectar grandes tendências e tem uma boa vantagem sobre elas, mas mal cobre o deslize em um mercado sem peixes, sem adições.

Minha pergunta é: Como faço para escrever o sinal de escalada? A idéia é esta - estou acrescentando quando há mais do que uma parada acima da primeira posição e a tendência está se mostrando.


Estou interessado na própria unidade que envia um sinal para fazer um acordo. Estou usando o código copiado da amostra padrão MACD EA.

Como corrigi-la para executar uma posição longa e depois simultaneamente fechar as posições abertas e longas?


Mas os negócios se multiplicam como moscas e o resultado é a porra de um graal com mil negócios abertos((((

 

Para os conhecedores do comércio de futuros -

qual é a diferença (quantitativa) entre 1 tick em futuros e 1 pip em FOREX?

 

Estou tentando criar um EA baseado em 2 travessias de RSI de MA! Encontrei um exemplo de indicador RSI+MA e EA baseado nele, mas quando testado, a EA não faz acordos.

Acrescentei mais 1 média ao indicador, parece funcionar bem, mas a EA ainda não funciona. Ainda não entendi realmente o mql4, conto com a ajuda de pessoas experientes! Isto é o que eu tenho:
Arquivos anexados:
myarsi.mq4  3 kb
rsirema.mq4  13 kb
 
Puxei o indicador na tabela, pulei algumas velas e acrescentei outra igual a ela. Por mais triste que seja dizer, houve uma discrepância nos valores dos indicadores. Acontece que ainda há muito a aprender sobre a MQL. Você poderia me ajudar com este tipo de erro no indicador? Obrigado.
 
IlyaA писал(а) >>
Eu tirei o indicador na tabela, pulei algumas velas e acrescentei outra igual. Por mais triste que seja dizer, houve uma discrepância nos valores dos indicadores. Acontece que ainda há muito a aprender sobre a MQL. Você pode me ajudar com este tipo de erro no indicador? Obrigado.

Talvez seja possível remover o redesenho dos indicadores. Mas depois disso, você não vai mais gostar deles.

 
chief2000 >> :

Para os conhecedores do comércio de futuros -

Qual é a diferença (quantitativa) entre 1 tick em futuros e 1 pip em FOREX?

Um único tique para mercadorias e futuros pode ser alguns pips ou mesmo dezenas de pips.

Por exemplo, uma mini SP-500 (ES), e o valor mínimo do primeiro tick é =25 pips.


 
Vinin >> :

Talvez seja possível remover o redesenho dos indicadores. Mas então você não vai gostar mais deles.


Esse é o indicador que eu escrevi. E eu devo ter esquecido algo. Você pode me dizer se há alguma recomendação para o código de programação quando esta situação for detectada?
 
IlyaA >> :


Esse é o indicador que eu escrevi. E eu devo ter esquecido algo. Você pode me dizer se há alguma recomendação para o código do programa quando esta situação for detectada?

Considere Aberto eles não redesenham, ou 1 bar de cada vez.

 
IlyaA писал(а) >>

Esse é o indicador que eu escrevi. E aparentemente eu não levei algo em conta. Você pode me dizer se há alguma recomendação para o código de programação quando esta situação for detectada?

>> Cada caso tem sua própria solução.