[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 231

 
Alex5757000 >> :
Colegas, o que pode significar o erro 130 ao tentar definir um atraso? Tenho que verificar a distância min. antes de defini-la! Eu sei que vocês não são todos videntes, mas se eu mantiver a distância máxima de 100%, o que mais pode causar o erro 130?

Diferimentos com paradas / tomadas de controle? Por que não postar um código com cheques e fazer um pedido?

 
Alex5757000 >> :
Colegas, o que pode significar o erro 130 ao tentar definir um atraso? Eu tenho que verificar a distância mínima antes de defini-la! Eu sei que vocês não são todos videntes, mas vamos supor que eu mantenho 100% da distância mínima. O que mais pode causar o erro 130?
Além do nível de parada mínima, acrescentei o spread em pips e tudo começou a funcionar.
 
Alex5757000 >> :
À distância mínima do nível de parada adicionei mais tamanho de espalhamento em pips, e tudo começou a funcionar.

O fato de estar começando a funcionar é bom, mas é errado :-).

Spread = Licitação - Pergunte

.

Seu preço = Pergunte.

Você faz Seu preço + Spread = Pergunte + (Licitação - Pergunte) = Licitação

.

Conclusão: ao invés de Ascq, deveria ser Bid .

:-)

 
Alex5757000 >> :
Acrescentei o tamanho do spread em pips à distância mínima do nível de parada, e tudo começou a funcionar.

O fato de estar começando a funcionar é bom, mas é errado :-).

Spread = Licitação - Pergunte

.

Seu preço = Pergunte.

Você faz Seu preço + Spread = Pergunte + (Licitação - Pergunte) = Licitação

.

Conclusão: ao invés de Ascq, deveria ser Bid .

:-)

 
jartmailru >> :

O fato de ter começado a funcionar é bom, mas está errado :-).

Spread = Licitação - Pergunte


Como isso está errado?

O Ask é de maior valor do que o Bid.

Portanto, deve ser Spread=Ask-Bid.

Eu nunca incluí spread nos meus cálculos de fechamento de pedidos.

E eu não pretendo... porque não há necessidade disso...

;)

 
kombat >> :

Como isso é errado?

O Ask é de maior valor do que o Bid.

Por isso, deve ser espalhado=abertura de demanda.

Eu nunca coloquei um spread nos cálculos de fechamento.

E eu não pretendo... porque eu não preciso...

;)

Eu não olhei com cuidado. Você está certo.

Portanto, se meu amigo acrescentou um spread, deveria ser Ask ao invés de Bid.

Mas este é o ponto - se você tiver que adicionar ou subtrair o spread, não há clareza com o lance/estipulação.

 

A clareza está lá. Também fiquei confuso com isso no início.

Para abrir Bai você precisa Pergunte preço, e sootv. vice versa para Vender você precisa Licite.

Elementar...

int ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY, Lots,Ask,3,0,0);
 

Bom dia a todos vocês!


Você pode me dizer como calcular o Fator de Lucro?

Talvez alguém também esteja ciente da Sharp Ratio (Sharp)....

 

Bom dia)


Volto para você com uma pergunta. Evitei-a por muito tempo devido à minha falta de compreensão das ordens pendentes nos EAs, mas finalmente fiquei preso. Eu não entendo como estabelecer o preço em ordem pendente. O que devo acrescentar em vez de BID e ASK? Posso usar qualquer variável calculada antes disso? Então, como devo estabelecer este preço para que passe mais tarde, ao fazer um pedido? Eu recebo muitos erros dizendo que não existe tal preço e assim por diante.....


Se não se importar, pode explicar sua resposta em código... Tudo o que eu fiz foi cavar ao redor, mas diz de lado...((

 
Interesting писал(а) >>

Bom dia a todos vocês!

Você pode me dizer como calcular o Fator de Lucro?

Talvez outra pessoa conheça a Sharp Ratio (Sharp)....

Procure por Sharp Factor nos artigos. 2.

Procure o posto de Rosh, há uma função.