[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 208

 

Ajude-me a programar a interpolação e a extrapolação. Tentei descobrir exemplos complicados (como o indicador extrapolador), mas não consegui. Tentei encontrar algo semelhante, mas não há interpolação em nenhum lugar, apenas uma média. A figura mostra um exemplo de tal interpolação e extrapolação baseada na transformação de Fourier. Como posso obter uma função ENTRE BARRAS para ser plotada não como uma linha reta mas, por exemplo, como um polinômio cúbico ou de alguma outra forma (não fundamental)? Pelo menos exemplos simples, o próprio extrato ou links, não necessariamente com a matemática. Obrigado!

 
 
OneDepo писал(а) >>

Como opção:

Muito obrigado! >> Vou tentar.

 

Olá.

Qual pode ser o problema, o Expert Advisor passa o teste no testador na demonstração, mas no testador na conta real ele falha. Eu tenho as mesmas condições.

 
Coloque a EA em tf=m1 e veja o que o registro diz quando a EA sinaliza para entrar.
 

Não abre absolutamente nada, imediatamente após iniciar o teste diz o seguinte (na foto)

 

Ou seja, parece que ele carrega a zona e a elimina imediatamente. Não existe tal coisa na demonstração. Por favor, informe qual é o problema?

 
NTH >> :

Ou seja, parece que ele carrega a zona e a elimina imediatamente. Não existe tal coisa na demonstração. Você pode me dizer, por favor, o que está errado?

>> Carregue o histórico para todos os TFs.

 

Ao compilar, ele dá um monte de erros. Ajude-me a descobrir, eu mesmo não consigo ver onde errei.

//-----------------------------------------------------------------------------+
// Функция возвращает OrderOpenPrice последнего открытого экспертом рыночного ордера               |
//-----------------------------------------------------------------------------+ 
int Last_Order_Price(int Last_price)
for(int i=OrdersTotal(); i>=0; i--)
  {
   if(OrderSelect( i-1, SELECT_BY_POS)==true)
     {
      if(OrderSymbol()!=Symbol())     continue;
      if(OrderMagicNumber()!=123456)  continue;
      if(OrderType()>1)               continue;
      
      Last_price =OrderOpenPrice();
      return( Last_price);
     }
  }
 

TENTE ESTA FUNÇÃO COMO UMA AMOSTRA.

//|  Автор    : Ким Игорь В. aka KimIV,  http://www.kimiv.ru/                   |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Версия   : 19.02.2008                                                     |
//|  Описание : Возвращает цену открытия последней открытой позиций.           |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Параметры:                                                                |
//|    sy - наименование инструмента   (""   - любой символ,                   |
//|                                     NULL - текущий символ)                 |
//|    op - операция                   (-1   - любая позиция)                  |
//|    mn - MagicNumber                (-1   - любой магик)                    |
//+----------------------------------------------------------------------------+
double PriceOpenLastPos(string sy="", int op=-1, int mn=-1) {
  datetime t;
  double   r=0;
  int      i, k=OrdersTotal();

  if ( sy=="0") sy=Symbol();
  for ( i=0; i< k; i++) {
    if (OrderSelect( i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
      if (OrderSymbol()== sy || sy=="") {
        if (OrderType()==OP_BUY || OrderType()==OP_SELL) {
          if ( op<0 || OrderType()== op) {
            if ( mn<0 || OrderMagicNumber()== mn) {
              if ( t<OrderOpenTime()) {
                t=OrderOpenTime();
                r=OrderOpenPrice();
              }
            }
          }
        }
      }
    }
  }
  return( r);
}